Ofertas na Amazon!


Nathaniel Wayne



Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Frazer Irving, Grant Morrison

Lista de revistas com participação de Nathaniel Wayne

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Batman: The Return of Bruce Wayne (2010)  n° 2 - DC Comics
  • Brasil
    Sombra do Batman, A  n° 12 - Panini
A Família Wayne na América do Norte pode ser rastreada pelo menos até um escocês chamado Nathaniel Wayne e outros membros da família que eram comerciantes. Nathaniel era um caçador de bruxas na Colônia de Gotham em 1640 sob o pseudônimo de Irmão Malleus.
Durante esse tempo, Bruce Wayne ficou preso na Sanção Omega, viajando de época em época, aparentemente amarrado a Gotham City. Lá ele assumiu o papel de Mordecai, um viajante enviado de Boston para ajudar Malleus e seus companheiros caçadores de bruxas na busca pela origem dos problemas da Colônia de Gotham.

O irmão Malleus e Mordecai conhecem um pintor chamado Martin Van Derm, que pintaria seu retrato e ficou com relatos escritos de Bruce, aparentemente com instruções misteriosas para a escrita e conservação da pintura. Lá, Mordecai fez amizade com uma bruxa chamada Annie, que adorava os antigos deuses dos Miagani, ou Povo Morcego. Enquanto Mordecai foi enviado para o futuro, Annie foi culpada pelas más colheitas da Colônia de Gotham e queimada na fogueira, apenas enquanto amaldiçoava Malleus e a linhagem da família Wayne até o fim dos tempos.





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Crane
  • Adicionado por
    Crane
    em 10/12/2023 20:31:00