Ofertas na Amazon!


Nabiki Tendo



Licenciador: Rumiko Takahashi
País de origem: Japão
Criado por: Rumiko Takahashi

Lista de revistas com participação de Nabiki Tendo

Nabiki, com 17 anos, é a filha do meio de Soun Tendo e irmã de Akane e Kasumi.

Sempre vendo as coisas com olhos gananciosos e com muitas vezes com atitudes cínicas, ela está sempre a procura da melhor maneira de conseguir dinheiro fácil sem fazer muito esforço. Nabiki é muito inteligente quando o assunto é empreendedorismo e por isso nem sempre se importa se a melhor maneira de conquistar dinheiro seja boa ou ruim. Um exemplo é que Nabiki sempre tenta levar alguma vantagem sobre a maldição de Ranma, tentando vender baldes para ele quando está em más situações, ou quando está vendendo fotos do lado mulher de Ranma para Tatewaki Kuno.

Embora Tatewaki chega a demonstrar certa paixão por Nabiki por curtíssimo tempo, ao longo de todo o enredo ela não parece demonstrar atração por nenhum personagem e ninguém por ela. Nabiki parece mais interessada em dinheiro do que em rapazes.

A personalidade de Nabiki pode ser destingüida como sarcástica ou realista no ponto de vista dos outros, mas além de suas atitudes gananciosas, muitas vezes ela demonstra sentimentos sinceros sobre suas irmãs e família. Assim como Kasumi, Nabiki não seguiu os passos das artes marciais com a sua irmã Akane, e devido a isso, ela efetivamente compensa com suas habilidades nos negócios e inteligência empreendedora.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nabiki_Tendo

Nabiki Tendo



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • zurgk
  • Adicionado por
    zurgk
    em 07/03/2010 05:02:00
    Editado por Márcio dos Santos