Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Myra Connelly Fermin



Nome original: Myra Connelly Fermin
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Denny O' Neil - ‘Sergius O' Shaugnessy’, Denys Cowan

Lista de revistas com participação de Myra Connelly Fermin

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Question, The (1987)  n° 1 - DC Comics
  • Brasil
    Batman  n° 2 - Abril
Altura: 1,70m
Peso: 55Km
Uma estudante de comunicação na Faculdade, Myra Fermin conseguiu um emprego como assistente de produção da KbelTV assim que se formou. Com uma combinação de competência, boa aparência e cérebro, Myra traçou seu caminho até a posição de repórter ao vivo. Com seu colega Vic Sage com quem ela rivalizava em talento e competência, Myra ajudou a Kbel a estabelecer um sólido alicerce nos índices de audiência.
Myra estava sendo cogitada para o posto de mulher âncora de uma rede quando sua carreira foi surpreendente e inexplicavelmente deixada de lado por causa do casamento com Wesley Fermin, o prefeito fantoche alcoólatra de Hub city. Investigando, o Questão (Vic Sage) descobriu que era apenas um casamento de fachada, tendo Myra sido forçada a se casar pelas ameaças que os manipuladores de Fermin fizeram contra sua filha Jackie, uma criança mentalmente debilitada sob os cuidados de uma ordem religiosa.
Com a morte de Fermin, as circunstâncias colocaram Myra no comando da prefeitura de Hub City. Myra está presa a um trabalho que ela não gosta de verdade, mas sabe que é a única que pode varrer o crime e a corrupção na cidade.
Myra é atormentada por um terrível segredo, que apenas o Questão compartilha, o assassinato do reverendo Hatch, mentor do seu marido. Ela aceita sua culpa e tenta lidar com isso.
Myra está atualmente cumprindo seu primeiro mandato na prefeitura tentando restaurar a ordem na cidade sitiada.

Myra Connelly Fermin



Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Antonio Pontes Junior
  • Adicionado por
    Antonio Pontes Junior
    em 24/07/2011 04:25:00