Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Mulher-Hulk II



Nome: Lyra
Nome original: She-Hulk II
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Mulher-Hulk II

Ela é de um futuro alternativo da linha de tempo principal da Marvel , e nessa realidade é filha de Thundra e Hulk.

Após a fracassada tentativa de assassinato durante o qual um componente-chave do parto genético masculino foi roubado da matriz para substituir um componente idêntico o da Femizon matriz é destruído, Lyra é enviado de volta no tempo para a era de Dark Reign ou Earth-616 em uma última tentativa para evitar a extinção de seu povo. Ajudada por Boudicca, um brinquedo digital de pulso reprogramado com tecnologia Femizon, Lyra começa a buscar o maior herói da terra o que para ela significa, inevitavelmente, um homem, devido à definição específica do sexo masculino a maldição da palavra em sua cultura. Devido a muitas das tribos guerreiras dos homens terem tomado antigos heróis, como Wolverine e Sentinela como símbolos de adoração para continuar sua guerra contra os Femizons, Lyra espera que, ao matar o maior herói, os homens não terão nada para adorar e muitas Femizons podem ser poupadas.

Ela entra em conflito com a Mulher-Hulk original (Jennifer Walters), e as duas tiveram uma batalha. Nesta luta a Mulher-Hulk faz referências a Thundra e como ela se parece com Lyra, o que irrita Lyra. É, então descobriu-se que Lyra se torna mais fraca quando está irritada.

Em um estado de calma, Lyra possui uma vasta força sobre-humana, o que ela é capaz de aumentar ainda mais através de uma luta de transe meditativo (que também aumenta muito a sua percepção sensorial de seu entorno), bem como a resistência sobre-humana, durabilidade, agilidade e velocidade.


Relate algum problema encontrado nesse personagem