Ofertas na Amazon!


Might



Nome: Maito "Guy" Gai
Nome original: Maito Gay
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Might

Conhecido por suas sobrancelhas grossas, macacão verde e corte de cabelo tigela brilhante, Guy, muitas vezes refere-se a si mesmo como "Fera Sublime Verde de Konoha" , Konoha no Kedakaki Aoi Moju). Ele tem muitas manias exclusivas dele na série que se destinam a ser visto como cafona e antiquado, uma referência comum de clichês de "juventude" ( seishun). Guy também é conhecido por falar sobre "Chamas da Juventude".

Guy tem problemas para se lembrar dos adversários passados, visto em suas lutas freqüentes com Kisame Hoshigaki, e também sua luta com os Três Imãos Ryudoin.
Nice gaiA pose "nice guy" de Guy.
MaryeShoujo

Ele é mais conhecido por sua "nice guy pose", que consiste em dar um polegar para cima, piscando e sorrindo com os dentes tão brancos que dão o "ping" proverbial. Esta ação é muitas vezes usada por ambos Guy e Lee para indicar compromisso com um comunicado que tinha acabado de fazer, a sua mais alta forma de uma promessa. Apesar destes maneirismos estranhos, Guy tem mostrado ser capaz de ser tão grave, implacável e decisivo como exige uma missão de sucesso, se necessário, como pode ser visto durante a invasão em Konoha e suas batalhas com Kisame Hoshigaki. Ele é conhecido a ser bastante assustador se mudando para o "feroz", mas muito confiável.


Quando Guy se tornou genin, ele foi colocado em uma equipe com Ebisu e Genma Shiranui, com um capitão desconhecido. Durante o segundo estágio do exame chunin, na Floresta da Morte, o time de Guy enfrentou cara-a-cara o Time Minato. Quando Obito atacou ele, ele logo o derrotou dando um chute em sua cara, o que salvou o garoto de se engasgar. Durante o terceiro estágio de seus exames Chunin, primeiro ele enfrentou e derrotou Obito Uchiha na primeira rodada e enfrentou Kakashi Hatake na outra rodada, a quem perdeu. Guy considera Kakashi como o seu rival por toda sua vida. Eles competiram com regularidade, mesmo nos momentos que antecedem o Ataque da Kyubi em Konoha. No anime, após os acontecimentos da Ponte Kannabi, Guy foi atribuído ao Time Minato durante uma missão onde ele e Kakashi se tornaram amigos de confiança um do outro.
Durante este ataque, ele e outro jovem shinobis foram impedidos de participar na defesa da aldeia pelo pai de Kurenai e mais outros shinobi. Nos anos seguintes, antes de Guy se tornar um sensei, ele ouviu rumores de um aluno da Academia que estava determinado a se tornar um ninja apesar de todos os indícios de que ele não podia ser. Quando este aluno, Rock Lee, acabou se tornando seu próprio estudante, Guy ficou determinado a ajudar Lee a se tornar um mestre no taijutsu.

Guerra Mundial Ninja

Quando a Quarta Guerra Mundial Ninja começa, Guy é colocado na Divisão 3 sob comando de Kakashi. Quando a Divisão 1 atende Guy, ele ainda sofre dos efeitos do sétimo portão. Sakura o cura enquanto Lee vê preoucupado. Ele se recuperou quando a Divisão 3 foi ajudar a Divisão de Ataque Surpresa, restringindo Gari quando eles chegam.Depois de acabarem de selar os Sete Espadachins, Guy e Kakashi vão até o campo de batalha onde Naruto e B estão batalhando com Tobi e, chegam a tempo de salvar Naruto de Tobi.Percebendo a pequena rachadura na máscara de Tobi, Guy alertou Kakashi para a ocorrência. Guy comenta que a rachadura foi o resultado do último ataque de Naruto, mas Kakashi discorda, notando que a rachadura não era resultante de um simples soco. Kakashi pede para Naruto e Guy o ajudarem a testar sua hipótese, Guy sobe a bordo da mão de Gyuki e é então lançado no campo de batalha em direção à Tobi. Confrontando o homem mascarado, Guy usa sua Soshuga para quebrar a rocha na frente dele forçando Tobi a ficar intangível. Usando o nunchaku, Guy o ataca provocando Tobi a se tornar intangível e absorvê-lo e, como tal, suscetível ao ataque surpresa de Naruto. Guy depois ouviu em estado de choque Kakashi revelar os mecanismos por trás da técnica de Tobi.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 11/03/2013 14:44:00