Ofertas na Amazon!


Menina da Lua



Nome: Lunella Lafayette
Nome original: Moon Girl
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Amy Reeder Hadley, Brandon Montclare

Lista de revistas com participação de Menina da Lua

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Moon Girl And Devil Dinosaur (2016)  n° 1 - Marvel Comics
  • Brasil
    Universo Marvel  n° 18 - Panini
Lunella Lafayette é uma menina brilhante que vive em Manhattan. Seus colegas da escola frequentemente zombavam dela e a chamavam "Menina da Lua", porque seu intelecto superior frequentemente a fazia sonhar acordada e inventar aparelhos estranhos.

Através de seus estudos, Lunella ficou obcecada com os Kree e, eventualmente, construiu um dispositivo projetado para descobrir a tecnologia desta raça alienígena. Tal prodígio a levou a encontrar um Projetor "Omni-Wave" escondido sob a ponte do Brooklyn.

Em outro lugar, há muito tempo na Terra-78411, um integrante da raça "New Folk" (ancestral dos seres humanos) chamado "Thorn-Teeth" também possuía um projetor "Omni-Wave" o qual ele chamava de "Nightstone".

Quando um dos professores de Lunella, o treinador Hrbek, acidentalmente ativou seu projetor, ele abriu um portal no espaço e no tempo do Mundo Dinossauro para a Terra-616, permitindo que os "Killer-Folk" (uma tribo agressiva da raça New Folk, nativa do Vale da Chama do Mundo Dinossauro da Terra-78411) passassem para a cidade de Nova York.

O Dinossauro Demoníaco os seguiu, procurando vingar a aparente morte de seu companheiro de longa data, o Menino da Lua, nas mãos de "Thorn-Teeth".

Lunella utilizou um veículo aéreo não tripulado controlado por controle remoto para atrair o Dinossauro Demoníaco para longe da polícia de Nova Iorque.

Eventualmente levando o Dinossauro Demoníaco a uma parte isolada de Manhattan, ela explicou que precisava do Projetor "Omni-Wave" porque descobriu que ela é na verdade uma NeoHumana (híbrido Humano / Inumano), e acreditava que a tecnologia Kree era a chave para protegê-la da nuvem de Névoa Terrígena circulando a Terra, e que se ela pudesse estudá-la ainda mais, ela seria capaz de impedir seu DNA Inumano latente de forçar a mudança nela através da Terrigênese, algo que a aterrorizava.

Instruindo o Dinossauro Demoníaco a ficar onde estava, ela partiu para fazer exatamente isto; no entanto, ela foi capturada pelos "Killer-Folk", que reivindicaram o Projetor "Omni-Wave" como seu.

Felizmente, o Dinossauro Demoníaco chegou para resgatar Lunella dos "Killer-Folk", embora eles não puderam recuperar o Projetor "Omni-Wave".

Vendo sua filha com o que parecia ser um tiranossauro rex no noticiário na manhã seguinte, o Sr. e a Sra. Lafayette proibiram Lunella de atividades após a aula e insistiram que de agora em diante ela pegasse o ônibus diretamente da escola para casa.

Lunella abandonou sua aula de ciências; no entanto, e foi trabalhar em seu laboratório secreto localizado abaixo da escola onde mantém escondido o Dinossauro Demoníaco na esperança de usá-lo para encontrar o integrante do "Killer-Folk" que roubou seu Projetor "Omni-Wave".


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • fbuiar
  • Adicionado por
    fbuiar
    em 25/07/2018 17:37:00
    Editado por fbuiar