Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(57)
A
(2918)
B
(2628)
C
(3932)
D
(2797)
E
(1435)
F
(1430)
G
(2018)
H
(1546)
I
(791)
J
(2120)
K
(1284)
L
(1873)
M
(3740)
N
(1037)
O
(748)
P
(2513)
Q
(182)
R
(2195)
S
(3915)
T
(2635)
U
(304)
V
(916)
W
(509)
X
(280)
Y
(253)
Z
(606)
Manji
Nome original:
Manji
Licenciador:
Kodansha
País de origem:
Japão
Criado por:
Hiroaki Samura
Lista de revistas com participação de Manji
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Não há muito conhecimento sobre Manji, exceto que ele serviu um daimyo local, impondo seu regimento brutal (inconscientemente) aos habitantes locais até que ele descobriu que seu senhor era corrupto e o matou. Por isso ele foi caçado e foi banido. Mais tarde, ele foi apelidado de "Assassino de 100" após a quantidade de policiais que ele matou.
O samurai imortal, Manji foi introduzido quando ele confessou seus pecados de matar cem homens a um padre em uma igreja. Mas, na verdade, o padre é na verdade Gyobutsu "Johnny", um caçador de recompensas disfarçado. Ele então atirou em Manji na cabeça, mas Manji reviveu e cortou a cabeça de "Johnny". Mais tarde, Manji retornou a uma hospedaria onde ele estava hospedado com sua irmã e onde uma monja de 800 anos de idade, Yaobikuni estava esperando por ele. Foi revelado que Yaobikuni foi quem colocou o Kessen-chu (vermes sagrados que permitem que qualquer pessoa sobrevivesse a quase qualquer ferimento e recolocasse os membros decepados) no corpo de Manji. Também foi revelado que a irmã de Manji, Machi, que parece e age como uma criança, é na verdade uma mulher adulta com um marido (que Manji matou). Manji foi mais tarde mostrado em um flashback, onde ele foi perseguido por um grupo de policiais devido ao seu ato de matar cem homens, incluindo seu senhor. Ele cruzou caminhos com Saito Tatsumasa e o matou em legítima defesa, sem saber que ele é o marido de Machi. Depois de testemunhar o assassinato de seu marido nas mãos de seu irmão, Machi enlouqueceu e voltou a ter uma mentalidade infantil. De volta ao presente, Yaobikuni ofereceu a Manji para desistir de sua espada e viajar com ela como monge, mas Manji recusou.
Naquela mesma noite, Machi foi sequestrada por uma gangue de ronins. Quando Manji correu para resgatá-la, o chefe da gangue, Shido Hishiyasu queria que sua gangue e ele lutassem um por um em troca de libertar Machi. Isto é assim que ele pode vingar seu irmão, Gyoubutso "Johnny". Manji, no entanto, se ofereceu para lutar contra todos eles, mas Shido se recusou a pensar que ele é louco. Ele então soltou Machi, mas a matou na frente de Manji. Manji protegeu seu corpo de ser cortado por Shido, mas no processo, foi esfaqueado nas costas. Mais tarde, ele matou Shido e todos os seus membros de gangues para vingar a morte de Machi. Ele voltou para a pousada ao amanhecer, onde ainda estava coberto de sangue. Manji então disse a Yaobikuni que ele não iria desistir de sua espada e que ele mataria mil homens maus para pagar seu ato de matar cem homens bons. Yaobikuni concordou e disse que o Kessen-chu deixará seu corpo depois que ele matou mil homens maus. Manji mais tarde desmoronou em frente à pousada, exausto.
Muito tempo depois, na história, Manji conheceu Rin Asano, uma garota de 16 anos que é a única sobrevivente de um massacre dois anos atrás. Antes disso, Rin estava procurando por ele na recomendação de Yaobikuni para contratar um guarda-costas imortal e qualificado para ajudá-la em sua busca de vingança contra o homem que liderou o massacre que matou seus pais, Anotsu Kagehisa. No início, Manji se recusou a ajudá-la, mas finalmente concordou porque Rin se parece muito com sua falecida irmã, Machi. Mais tarde, naquela mesma noite, graças aos poemas que foram enviados por Kuroi Sabato (um membro do Itto-ryu que também foi um dos homens que levaram a cabo o massacre) ao dojo da família de Rin, Rin e Manji o encontraram ao lado de um lago. A partir do fluxo de eventos, as pernas de Manji foram cortadas por Kuroi e depois que Rin desencadeou uma técnica secreta em Kuroi que causou seus ombros e cabeça expostos, uma cena horrível da cabeça de duas mulheres que é anexada a ambos os ombros foi revelada. Uma das mulheres cuja cabeça está presa ao ombro de Kuroi era a mãe de Rin. Fora de fúria, Rin desencadeou a mesma técnica, mas Kuroi evitou isso. Kuroi, em seguida, conseguiu convencê-la a se matar, mas antes que pudesse fazê-lo, Manji conseguiu se aproximar de Kuroi por trás e esfaqueou-o pelas costas. Depois disso, Kuroi foi morto e a busca de Rin e Manji pela cabeça de Anotsu Kagehisa continua.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Guia dos Quadrinhos
em 05/03/2007 00:00:00
Editado por
Edson Diogo
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*