Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2927)
B
(2636)
C
(3941)
D
(2799)
E
(1442)
F
(1432)
G
(2023)
H
(1547)
I
(792)
J
(2125)
K
(1287)
L
(1874)
M
(3746)
N
(1039)
O
(750)
P
(2517)
Q
(185)
R
(2203)
S
(3927)
T
(2645)
U
(305)
V
(916)
W
(512)
X
(281)
Y
(253)
Z
(607)
Maldição
Nome:
Phillip Krahn
Nome original:
The Curse
Licenciador:
Image Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Greg Capullo
,
Todd McFarlane
Lista de revistas com participação de Maldição
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Phillip Krahn nasceu de um fanático religioso e colocou toda a sua vida em sua fé. Ele preparou toda a sua vida para entrar no Céu. Ele começou a acreditar que o sacrifício era a única maneira de ganhar a atenção de Deus. Ainda jovem, ele removeu seu próprio olho e então cicatrizou seu outro olho como um sacrifício. Quando ele não ouviu suas orações, ele cortou seu braço direito para provar que ele era digno de Deus.
Os médicos sentiram que ele estava ansiando por atenção e qualquer ajuda dada a ele não mudou a devoção de Phillips a Deus. Depois de frequentar a faculdade e ganhar uma grande soma de riqueza por ser um empresário de sucesso, Phillip voltou seus olhos para Deus mais uma vez.
Ele estudou o ocultismo para aprender maneiras de obter acesso ao Céu. Ele aprendeu sobre a recente aparição de Spawn. Phillip acreditava que Spawn era um guerreiro celestial. Ele decidiu matar Spawn para demonstrar que ele era mais do que digno.
Desvendando o manto da Maldição, ele usou mendigos de rua que ele converteu para encontrar Spawn. Ao avistá-lo em um beco, ele atirou em Spawn por trás com uma explosão enorme, abrindo um buraco no peito de Spawn. Spawn estava muito fraco por ter recentemente revivido seu amigo Bobby para revidar. The Curse deixou Spawn nos becos e pregou aos vagabundos sobre a superioridade de Deus.
No entanto, Spawn não morreu. Ele retaliou enquanto The Curse estava distraído e explodiu o braço biônico de The Curse. A luta que se seguiu foi bem rápida, mas um Spawn enfurecido espancou The Curse até deixá-lo inconsciente.
Spawn então pendurou The Curse nos becos como um suspiro de advertência de que os becos pertenciam a ele. Após vários dias de tortura, The Curse foi libertado por John Sansker apenas para ser torturado ainda mais por Sansker. John queria saber as coisas horríveis que Spawn fez. The Curse mentiu e disse que Spawn realizou atos hediondos para impedir a tortura que John estava infligindo. The Curse então escapou para seu Castelo Casa em West Virginia.
Depois de muito tempo, Spawn estava voltando para casa em seu trono. Ele foi repentinamente eletrocutado quando se sentou em seu trono. Uma armadilha foi armada pelos Minions de Curse. Enquanto Spawn estava inconsciente, eles então passaram uma empilhadeira em seu peito e transportaram Spawn para o Castelo de Curse. Ao acordar, The Curse revelou seu plano de dissecar Spawn para descobrir a fonte do "Mal" nele.
The Curse deixou Spawn terminar seu planejamento. Enquanto ele estava fora. Spawn autoamputou sua mão para deixá-la correr livre. Ele usou sua mão para libertar sua fantasia. Momento depois, ao entrar novamente na sala, The Curse se viu de repente lutando contra um traje K7-Leetha libertado e enfurecido. Após ser derrotado e cortado ao meio, The Curse acendeu uma bomba autodestrutiva destruindo o castelo. No entanto, Spawn e seu traje se ejetaram com sucesso segundos antes da explosão.
A Maldição do Spawn
Implacável em sua paixão por entender o mal, The Curse apareceu com seus Minions mais uma vez na cidade de Nova York com um novo plano. Eles pretendiam encontrar o membro secreto da Ordem dos Cavaleiros Templários escondido na organização de Tony Twist. Ele ofereceu a Tony informações sobre um espião em sua organização, um de seus perseguidores da Polícia Secreta do Vaticano que estava atrapalhando os negócios de Tony na época. Quando a fonte foi verificada como precisa, Tony deu a The Curse o nome de Vincent D'Egallo como o potencial membro dos Cavaleiros Templários.
The Curse sequestrou Vincent e estava se preparando para dissecá-lo. Ele anunciou seu desejo de entender onde sua armadura sagrada estava. A operação foi interrompida pela Polícia Secreta do Vaticano invadindo e matando Vincent. The Curse ficou escondido por vários anos com suas operações sendo novamente destruídas.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Crane
em 15/08/2024 22:37:00
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*