Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Lune de Balron (Lune de Balrog)



Nome original: Balron Rene
Licenciador: Shonen Jump
Criado por: Masami Kurumada

Lista de revistas com participação de Lune de Balron (Lune de Balrog)

Comanda a Morada do Juízo da 1ª Prisão, na ausência do Juiz Minos de Grifo nessa função, quando necessário.

Carrega a responsabilidade de julgar os pecados sendo eles profanos ou não que foram cometidos em vida e lança-los em uma prisão adequada para o pecado cometido, é detentor de grande confiança com releação aos três juízes do inferno, sendo um dos poucos espectros que já viu Hades pessoalmente.

Quando Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda ali chegam, Lune trata de mostrar os pecados que Seiya cometera em vida, ressaltando que o maior pecado dele, que fora matar os inimigos no campo de batalha.

O espectro de Balron decide enviar o cavaleiro de Pégaso para o Vale de Sangue, na 6ª Prisão, mas a corrente de Shun o salva.

Lune então usa seu chicote e aparentemente mutila Shun, mas tudo era ilusão de Kanon de Gêmeos, que fez com que Lune pensasse que havia matado Hades (quem sabe um prenúncio da possessão).

Logo em seguida Kanon surge à rente de Lune e de Radamanthys de Wyvern, que havia topado com o espectro de Balrog.

Lune ataca Kanon com o seu chicote, mas o cavaleiro toca o chicote fazendo com que a arma de Lune seja despedaçada junto com seu corpo.

Batalha do Lost Canvas

Ele fez parte dos Guardiões das Estrelas.

São um grupo de 8 Espectros reunidos por Alone, que tiveram seus poderes aumentos da forma que sejam tão poderosos quanto os Juízes do Inferno, para guardar os Oito Templos Malignos do Lost Canvas.

Todos eles - exceto talvez por um - têm conhecimento de que Alone não foi possuído pelo deus Hades e apenas usa seu nome e seus poderes; além disso, eles também concordam com a visão de Alone da morte como uma salvação.

Sendo assim, Lune foi um guardião de um dos Templos Malignos, o 2º templo Vênus.

Acabou lutando contra Shion e por diversas vezes quase acaba na morte do Ariano já que o Espectro mostra conhecer o passado do Dourado, porém ele acabou sendo derrotado pela mais nova técnica de Shion, Marcha dos Espíritos (Sekishiki Tenryouha) o que causou a destruição de parte do templo de Balrog.

Fonte:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lune_de_Balrog


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • André Jorge
  • Adicionado por
    André Jorge
    em 10/12/2011 07:19:00
    Editado por André Jorge