Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Lisandra



Licenciador: sem licenciador
Criado por: J M Trevisan, Marcelo Cassaro

Lista de revistas com participação de Lisandra

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Dragão Brasil  n° 44 - Trama Editorial
Lisandra é uma jovem druida, uma sacerdotisa de Allihanna, a deusa da natureza. Criada por animais na ilha pré-histórica de Galrasia, ela não tem qualquer pista sobre seus pais verdadeiros -- exceto pelo bracelete de ouro que traz no pulso esquerdo. Perturbada por sonhos envolvendo a morte do Paladino, o maior herói de Arton, ela parece obcecada em reunir os vinte Rubis da Virtude capazes de devolvê-lo à vida.

Até recentemente, Lisandra podia falar com os animais e tem poderes mágicos de cura. Ela também podia invocar uma armadura e armas mágicas de madeira, espinhos, coral e outros materiais naturais, sendo esses itens tão mortais quanto qualquer lâmina metálica.

Por deixar de cumprir seus votos como druida em sua louca perseguição pelos Rubis (influenciada por um encanto maligno, lançado pelo deus Sszzaas), Lisandra foi abandonada por sua deusa e perdeu grande parte de seus poderes. Mas ela ainda pode, de alguma forma, manipular elementos orgânicos para dar forma a seres monstruosos.

Lisandra só poderá ser livre do encanto quando conhecer o amor verdadeiro, pois este é o único poder superior a todos os encantos. Mesmo aqueles lançados pelos deuses.

Fonte: http://www.holyavenger.com.br

Lisandra



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • drops
  • Adicionado por
    drops
    em 03/01/2009 03:39:00
    Editado por drops