4
Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2925)
B
(2636)
C
(3940)
D
(2799)
E
(1440)
F
(1432)
G
(2023)
H
(1546)
I
(792)
J
(2125)
K
(1287)
L
(1874)
M
(3746)
N
(1039)
O
(750)
P
(2517)
Q
(185)
R
(2201)
S
(3925)
T
(2645)
U
(305)
V
(916)
W
(512)
X
(281)
Y
(253)
Z
(607)
Lilhy
Nome original:
Sister Lilhy
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Barry Kitson
,
Denny O' Neil - ‘Sergius O' Shaugnessy’
Lista de revistas com participação de Lilhy
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Membro da Ordem de São Dumas, e antiga amiga de Azrael.
Anjo caído
Devido à perda da ordem de Jean-Paul em Gotham, ela e o irmão Rollo realizaram torneios para decidir quem deveria ser o próximo a assumir o manto de Azrael. Logo depois, ela soube que Jean-Paul vivia e estava indo em direção à Catedral de Gelo Wayfarer. Ela enviou bandidos para eliminá-lo, pois queria que o vencedor do torneio o substituísse por seu plano secreto de matar Rollo, mas, devido a Jean-Paul sobreviver a todos os ataques e chegar ao Wayfarer da Catedral de Gelo, ela então começou a manipulá-lo para fazer o obra. Ele falha, então ela, Jean-Paul e Brian fugiram da Catedral de barco em uma passagem subterrânea.
Ascensão de Azrael
Durante esse tempo, Lilhy se envolveu com Jean-Paul, tornando-se parte de seu trio e continuou a lutar contra a Ordem. Além disso, ela floresceu como um interesse amoroso por ele até que a facção dividida da Ordem na Suíça foi destruída porque, embora Jean-Paul tivesse profundos sentimentos românticos por Lilhy, ele falhou em fazer um movimento. A essa altura, ela começou a reconstruir secretamente a Ordem e começou a namorar Luc Lizardo, o que devastou Jean-Paul. No entanto, Luc mais tarde se voltou contra eles e levou ela e Brian para uma ilha onde os manteve como reféns e os espancou até que Azrael veio em socorro.
Lilhy descobriu se ela era puramente má ou não, então ela visitou o Coringa na prisão para se comparar a ele. Durante a visita, ela inalou gás hilariante e sua pele ficou branca e seu cabelo verde. Em seu estado de loucura, ela então amanheceu uma versão feminina da fantasia de Azrael e foi para Ossaville, onde reuniu bandidos e trancou uma avó em sua casa. Os capangas então atearam fogo no local para matar a vovó, mas o verdadeiro Azrael apareceu e derrotou os grunhidos. Lilhy logo mostrou sinais de remorso por suas ações e ajudou Jean-Paul a apagar o fogo e percebeu que ela não era pura maldade quando sua pigmentação voltou ao normal.
A conspiração para matar Azrael
Ela continuou a reconstruir a Ordem de São Dumas em segredo, mas foi visitada por Jean-Paul e Ridley em sua grande casa recém-adquirida. Jean-Paul perguntou se ela poderia mover o terrorista Ridley para algum lugar seguro e ela concordou se Azrael trouxesse para ela um homem com um metagene chamado Kenny. Jean-Paul voltou mais tarde com o homem e perguntou por que ela o queria. Lilhy então revelou que a genética do homem era necessária para fazer um novo guerreiro para a Ordem.
Logo depois de ver Jean-Paul pela última vez, ele voltou e disse a ela que estava assumindo o controle da Ordem e que ela precisava preparar o jantar para ele. Além disso, Azrael destruiu muitas de suas obras de arte e móveis caros, o que deixou Lilhy furiosa. Para retaliar, ela preparou o jantar para Jean-Paul e colocou veneno suficiente para matar um regimento inteiro. No entanto, Jean-Paul sobreviveu à refeição por ser um híbrido, então Lilhy fugiu de sua casa e contratou um dos inimigos mais antigos de Azrael, Carleton LeHah, para matá-lo.
Lilhy mais tarde voltou para sua casa, onde Jean-Paul estava residindo e deu a ele um ataque surpresa com Biis. Biis foi humilhado quando Jean-Paul o derrotou facilmente e então Azrael se voltou para Lilhy, tentou matá-la por São Dumas, mas acabou lutando contra sua alucinação permitindo que ela e Biis escapassem. Uma vez a salvo, Lilhy obteve balas cobertas por um plástico especial que poderia facilmente penetrar na armadura de Azrael e deu a elas também Carleton LeHah. As balas que ela entregou foram posteriormente usadas com sucesso por Biis para matar Jean-Paul.
Grupos
Ordem de São Dumas
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Crane
em 21/09/2007 17:15:00
Editado por
Crane
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*