Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Lara Croft



Licenciador: Top Cow
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Lara Croft

Lara Croft no traço de Adam Hughes.



Lara Croft é a protagonista do franquia de videogame Tom Raider.
Quando tinha 9 anos de idade, Lara sobreviveu a um acikdente de avião na cordilheira do himalaia, onde a mãe dela foi dada como desaparecida. Depois de resistir a uma caminhada de 10 dias até katmandu, lara passou o resto de sua infância sendo criada pelo seu pai arqueólogo Richard Croft o Conde de Abbingdon. aos 18 anos depois da morte de seu pai, Lara herdou os bens da família se tornando a condessa de abbingdon.

Lara é geralmente apresentada como uma inteligente, atlética e às vezes imprudente inglesa de nobre origem que viaja pelo mundo em busca de artefatos inestimáveis. Conhecida como arqueóloga e aventureira, ela frequentemente se aventura em antigas, e muitas vezes perigosas, tumbas e ruínas. Além de armadilhas e quebra-cabeças, Lara encontra uma variedade de inimigos, incluindo rivais, gangsters, animais perigosos (incluindo dinossauros), criaturas lendárias e seres sobrenaturais. A natureza fantástica de suas aventuras arqueológicas tem recebido comparações com Indiana Jones.


Angelina Jolie interpretou a personagem 2 filmes:Lara Croft: Tomb Raider de 2001 e Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life ( Lara Croft: Tomb Raider: A Origem da Vida) de 2003

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lara_croft

Lara Croft



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Guia dos Quadrinhos
  • Adicionado por
    Guia dos Quadrinhos
    em 05/03/2007 00:00:00
    Editado por Nabil Helal