Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Lady Ratus



Nome original: Lady Vermin
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Lady Ratus

Lady Ratus (Lady Vermin no original em Inglês) é uma rata evoluída criada pelo Alto Evolucionário como um dos seus Cavaleiros de Wundagore. Ao contrário da maioria dos Novos Homens , ela não tem uma aparência humanóide, mas se assemelha a um rato normal com inteligência elevada e capacidade de falar. Por causa de seu pequeno tamanho, ela usa um cinto às vezes equipado com um jetpack que permite que ela se mova com seus colegas de equipe.

Poderes:
Lady Ratus tem todas as habilidades de um rato normal, além de inteligência em nível humano. Ela pode entender a linguagem de ratos não evoluídos a quem ela se refere como seus "irmãos" e "irmãs". Devido às maquinações genéticas do Alto Evolucionário, ela também pode injetar um poderoso veneno através de sua mordida, o que pode causar dor e demência temporária em suas vítimas.

Fraquezas:
Seu pequeno tamanho a torna mais vulnerável a ataques físicos.

Curiosidades:
Em 1999 a Marvel lançou a animação Homem-Aranha: Ação Sem Limites (Spider-Man: Unlimited), que contava com uma contra-parte de Lady Ratus, que na dublagem brasileira era chamada pelo nome original Lady Vermin. Nesta versão suas características foram modificadas, ela possuía forma humanoide e uma pelagem branca, além de sentir uma forte atração pelo Homem-Aranha, que quase se rendeu ao charme da bela ratazana.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Canal Fã de Quadrinhos   (Ygo Costa)
  • Adicionado por
    Canal Fã de Quadrinhos (Ygo Costa)
    em 01/04/2018 15:42:00
    Editado por Andrewz Blake