Vertigo: Além do Limiar


Krypto II (Pós-Crise)



Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Krypto II (Pós-Crise)

Brainiac 13 tinha um plano de apresentar a Super-Homem um planeta paralelo parecido com Krypton. Ao resgatar informações do passado, extraindo a idéia de Jor-El de um mundo ideal, Brainiac criou um falso mundo, obtendo acesso à Zona Fantasma, uma dimensão na qual vários prisioneiros Kryptonianos estavam cativos. Brainiac pegou cada um deles e alterou seus DNAs para criar todo ser Kryptoniano sonhado por Jor-El. Tomou um planeta do passado e deu a estes seres da Zona novas memórias e propósitos como Kryptonianos paralelos.
"Jor-El" enviou uma mensagem através do tempo e espaço que alcançou Clark Kent. Super-Homem e Lois Lane foram a uma jornada através de dimensões e tempo para esta versão alternativa de Krypton. Uma vez lá, eles ajudaram uma rebelião Kryptoniana. Porém, o falso planeta acabou sendo destruído, mas um sobrevivente os seguiu de volta à Terra, o cachorro de Kal-El, Krypto.
Em Krypton, ele era um cão normal, mas na Terra, adquiriu habilidades similares aos do Super-Homem. Percebendo que o cão era muito poderoso, Clark levou Krypto à Fortaleza da Solidão, onde o super-cão cresceu solitariamente.
Super-Homem, mais tarde, deu a Superboy a tarefa de cuidar do super-cão. Sempre estava na Torre Titã em alguns finais de semana. Krypto é extremamente fiel. A principal dificuldade de Conner Kent (Kon-El) era manter o cão longe do jardim tamaraneano de Estelar.

Krypto II (Pós-Crise)



Relate algum problema encontrado nesse personagem