Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Klara Prast



Nome: Klara Prast
Nome original: Rose Red
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Joss Whedon, Michael Ryan

Lista de revistas com participação de Klara Prast

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Runaways (2005)  n° 27 - Marvel Comics
Klara Prast nasceu em Berna , na Suíça , onde foi criada por uma mãe devotamente religiosa em uma fazenda. Quando Klara começou a falar com as plantas, ela assumiu que era algo que todos faziam. No entanto, sua mãe estava convencida de que o poder de Klara era feitiçaria e providenciou que ela fosse casada com o muito mais velho, Sr. Prast , que estava partindo para a América.

Na cidade de Nova York , Prast forçou Klara a trabalhar e suprimir seus poderes. Ele regularmente bebia muito, e era fisicamente, verbal e sexualmente abusivo para Klara.

Klara estava trabalhando em uma loja de mochilas quando um incêndio estourou. Felizmente, os Runaways , que acidentalmente viajaram de volta no tempo, estavam lá para resgatar os trabalhadores do fogo. Klara conseguiu escapar usando sua botanopatia, mas não antes de ser manchada por Karolina Dean .

Karolina viu Klara novamente mais tarde, por acidente, enquanto ela estava sendo ameaçada por seu marido. No dia seguinte, Karolina e Molly encontraram propositalmente Klara, e Molly ofereceu-lhe um lugar no time. No entanto, quando Klara viu Karolina e Xavin se beijando, ficou assustada e fugiu. Klara depois decidiu partir com os Runaways depois de uma outra batida de Prast.

Depois de viajar para o presente, os Runaways decidiram permanecer em Nova York por alguns dias para permitir que Klara se aclimatasse para o futuro e despedir-se da cidade. Infelizmente, isso foi durante o início da invasão de Skrulls da Terra .Xavin e os outros Runaways foram apanhados na luta ao lado dos Young Avengers , mas Speed conseguiu transportar Molly e Klara para segurança em Mount Rushmore.

Klara Prast


Grupos
  • Fugitivos



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Digaun
  • Adicionado por
    Digaun
    em 07/09/2009 11:10:00