Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(59)
A
(2984)
B
(2666)
C
(4011)
D
(2834)
E
(1472)
F
(1459)
G
(2060)
H
(1565)
I
(796)
J
(2147)
K
(1306)
L
(1912)
M
(3801)
N
(1064)
O
(762)
P
(2547)
Q
(189)
R
(2235)
S
(3990)
T
(2683)
U
(310)
V
(929)
W
(520)
X
(283)
Y
(258)
Z
(613)
Kim Suskind
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
John Cassaday
,
Warren Ellis
Lista de revistas com participação de Kim Suskind
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Membro dos Quatro - os adversários da organização Planetary ("Os Arquólogos do Impossível"). Os Quatro têm um segredo que o Planetary busca desvendar, o que não é nada fácil devido aos superpoderes do quarteto.
Como bem diz o nome, os vilões são uma versão do Quarteto Fantástico da Marvel que habita o universo do Planetary. Suskind, por sua vez, é a resposta a Sue Richards, a Mulher-Invisível.
Assim como nossos conhecidos heróis, os Quatro ganharam suas habilidades inumanas em 1961, quando viajaram para o espaço. Só que, ao contrário de Reed e cia, eles propositalmente cruzaram o multiverso para chegar a uma Terra paralela, onde Dowling, num ato de pura traição, previamente negociara com os habitantes locais as informações secretas da sua Terra - que era vista como "uma ameaça em potencial" pelos paranóicos aliens. Em troca, os habitantes da Terra paralela - "um planeta de superseres eternos que aprenderam os segredos dos poderes inumanos há muito sérculos" - permitiram a Dowling e seu grupo de astronautas que usassem seu aparato transformador, que os tornaram pós-humanos imortais.
- Antônio Luiz Ribeiro
Grupos
Quatro
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Crane
em 27/04/2008 07:26:00
Editado por
Antônio Luiz Ribeiro
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*