Vertigo: Além do Limiar


Kilg%re



Nome original: Kilgore
Licenciador: DC Comics/Wildstorm
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jackson 'Butch' Guice, Mike Baron

Lista de revistas com participação de Kilg%re

Kilg% re é uma forma de vida alienígena eletro-mecano-orgânica a qual requer energia elétrica para sobreviver. Tem sido um inimigo do Flash e da Liga da Justiça. Ele é capaz de assumir o controle de outros sistemas de máquinas e até mesmo controlar hospedeiros humanos. Kilg%r e possui um corpo eletrônico e muitas vezes apresenta-se em uma forma tangível, mas repetidamente mostrou que não precisa de uma para ser eficiente e, como tal, pode viver dentro de computadores, telefones celulares ou equipamentos maiores. Kilg% re foi criado por Mike Baron e Jackson Guice e estreou em The Flash Vol. 2 # 3. (agosto de 1987). Seu corpo é um subproduto de uma extensão de seus poderes. Em funcionamento, ele tenta constantemente ganhar mais poder e saciar a sua fome. Isso leva a habilidades interessantes, como:

Eletrocinese – Um dos principais poderes de Kilg% re é controlar e manipular várias formas de eletricidade tangível e intangível. Ele não pode atacar diretamente os oponentes com raios ou redirecionar ataques elétricos, mas pode absorver e projetar sua mente eletrônica de várias maneiras. Uma parte de sua construção e controle corporal vem de um magnetismo eletromagnético.

Interação Eletrônica – Kilg% re pode interagir com qualquer interface eletrônica, desde o mais simples dos computadores até grandes sistemas como o NORAD. Ele também pode ir tão longe a ponto de ativar esses sistemas de acordo com sua vontade e controlá-los.

Interrupção eletrônica – Ele também pode interromper a maioria dos sistemas eletrônicos, desde sistemas de segurança – como câmeras e cercas –, até sistemas de rastreamento por satélite. Desta forma, pode absorver sistemas enormes, mesmo orgânicos, como fez com um planeta inteiro.

Construções eletrônicas – Nãos e sabe se Kilg% re cria seus corpos através de metais e ferros reais. Entretanto, seus corpos são quase sempre criados assim que ele consome a eletro-vida. Ele assumiu o controle do satélite de Metron e acrescentou armamento extra.

Velocidade sobre-humana – Quando Kilg% re apareceu pela primeira vez na Terra, só podia ser visto por objetos que se moviam rápido o suficiente para vê-lo. Não se sabe se isso tinha a ver com equipamento eletrônico ou com um senso de velocidade. Todavia, quando percorreu o mundo em busca de objetos eletrônicos para consumir, ele se moveu pelo menos tão rápido quanto Mach 2 (cerca de 680 mps). Nesse limite de velocidade, ele quase ultrapassou um jovem Wally West e igualou as velocidades de um jato F-15.

Kilg%re



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Antonio Pontes Junior
  • Adicionado por
    Antonio Pontes Junior
    em 05/01/2017 00:21:00
    Editado por Fabio Garcez