Ofertas na Amazon!


Kiba Inuzuka



Nome original: Inuzuka Kiba
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka é um dos personagens principais de apoio do mangá e anime Naruto. Ele é um shinobi nível Chunin do clã Inuzuka de Konohagakure e um membro do Time 8, com Shino Aburame e Hinata Hyuga como seus companheiros de equipe. Kiba é normalmente visto nas lutas ao lado de seu parceiro, Akamaru.

Em uma saga filler do anime, o Time 8 recebe Kakashi como líder temporário para eles encontrarem uma das bases escondidas de Orochimaru. Devido a haver a possibilidade de encontrar Sasuke, eles foram proibidos de dizer a Naruto sobre a missão. Quando a equipe se aproximava o esconderijo de Orochimaru, Kiba se lembrou da sua luta com Sakon e Ukon. Quando Hinata e Kakashi lhe perguntou se ele estava bem, ele respondeu a sua equipe que não estava preocupado, e, desde Shikamaru e Naruto mostraram suas novas habilidades contra Akatsuki, agora era sua vez de mostrar a sua melhoria, também.

Quando eles chegaram na base, o esconderijo começou a se destruir. Por causa do Akamaru, eles conseguiram escapar a tempo, e começaram a procurar por sobreviventes. Kiba e Akamaru usado seu olfato para pesquisar a área e, ao longo do caminho, eles pegaram um apito estridente. Embora inicialmente suspeitasse que o inimigo podia estar usando cães, uma vez que as pessoas normais não podia ouvi-lo, Kiba percebeu que era um ultra-som, utilizado apenas por morcegos, que espiavam eles. Com sua localização exposta, eles logo foram emboscados por um Time Guren.

Kiba decidiu ir atrás Nurari, porque ele pensou que era o mais fraco, mas Kigiri usou uma cortina de fumaça que enganava o sentido de cheiro de Kiba e Akamaru. Hinata disse para eles fugirem, porque ele podia acabar por ferir, e, depois de se sentir impotente, Kiba conseguiu fundir afastado da cortina de fumaça com o uso repetido do Tsuga. Os inimigos recuaram, mas o Time 8 foi atraído para uma armadilha preparada por Guren. Kiba lutou contra várias cópias de Guren, até Naruto e o resto do Time Kakashi chegarem para ajudá-los. Kiba e Akamaru levou o resto da equipe para o local de Guren, seguindo os morcegos, mas, à chegada, eles foram dominados por uma onda criada pelo Biju Sanbi.
Time DoisKiba Inuzuka, Rock Lee, Tenten e Yamato.
MaryeShoujo

Tendo perdido a localização de Guren e dos inimgos, os times foram reorganizados, com Kiba sendo adicionado a uma equipe de defesa com Rock Lee e Tenten, e liderados por Yamato, que era para evitar que intrusos interfiram no selamento do Três-Caudas. Quando cada equipe foi realizar suas tarefas, Kiba começou a explicar aos seus colegas de equipe sobre as habilidades dos capangas de Guren. Quando a equipe chegou ao lago, Kigiri e seu grupo se levantaram da água. Após o ataque de Tenten e de Rock Lee no Time Guren, sabendo que Kigiri usaria sua cortina de fumaça, Kiba enviou Akamaru para usar o Dynamic Marking sobre os três adversários. Kigiri, em seguida, usou a sua cortina de fumaça (como esperado). Mas, devido à Dynamic Marking de Akamaru usado anteriormente, Kiba e Akamaru facilmente encontraram os três e terminaram com Gatsuga. A equipe se dividiu em duas, e Kiba foi com Yamato para ir ajudar a equipe de Kakashi. Após a tentativa frustrada de capturar o Três-Caudas, o grupo se separou novamente, e Kiba se juntou a uma equipe de busca para encontrar Naruto.

Depois de saber que Naruto estava dentro do Sanbi, Kiba recebeu a tarefa de proteger a área contra invasores. Ele ficou surpreso ao ver que os capangas de Guren haviam chegado de novo, e eram perfeitamente capazes de lutar. Surpreendido pelo novo poder do inimigo, Kiba foi derrotado junto com o resto do seu time, mas sobreviveu, graças a ele e Akamaru serem capazes de se esconder no subsolo, assim, apenas sofrendo uma lesão na perna. Kiba e sua equipe estavam no caminho para o Kakashi dizer sobre o novo poder dos seus inimigos, mas, no caminho, Kiba e Akamaru encontraram Sai, quase morto, que eles ajudaram.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 04/11/2012 08:48:00