Vertigo: Além do Limiar


Kazekage V



Nome: Gaara da Areia
Nome original: Gaara of Desert
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Kazekage V

Gaara

Gaara é o mais novo dos três irmãos. Ele foi criado por Kishimoto para se contrapor a Naruto Uzumaki, com uma história semelhante, mas uma personalidade altamente divergente. No Brasil, Gaara é dublado por Yuri Chesman.

Poderes:
Manipulação da areia
Defesa Indestrutível

Parentes
Irmão : Kânkurou
Irmã : Temari
Pai : Kazekage IV
Tio : Yashamaru

Hospedeiro do Shukaku (Ichibi)

Gaara apareceu pela primeira vez no mundo no mangá foi em Naruto 4.Sua aparição foi misteriosa entre os aldeões da folha.

Sua Verdadeira historia foi contatada um ano depois quando gaara luta contra naruto ,começa a lembrar seu passado sofrido . Todos da vila da areia não ligavam para este, pois ele guardava um monstro que havia atacado a vila da areia anos atrás . Com seu nascer houve selamento pela anciã Chiyo que anos mais tarde aparece por sua primeira vez no manga como uma simples senhora de grande sabedoria. Filho do quarto kazekage , pois os jinchurikis são sempre escolhidos por serem parentes de um kage. A morte de sua mãe foi logo ao seu nascer , pois anos mais tarde foi cuidado e criado por Yashamaru o seu tio , que por ordem de seu pai o ataca o dizendo que ninguém o amava e que seu nome significa Gaara o que ama a si mesmo.

Algumas de suas características são sua marca na testa que tem o significado de amor do japonês. Seu enorme jarro que contem a sua areia que chama muita atenção pelo cheiro forte de sangue .

Ao inicio da série ele aparece como um vilão , fazendo parte da prova de graduação chunin . Ele começa a chamar a atenção dos tutores da prova por ter atravessado uma floresta inteira em menos de duas horas assim batendo um antigo recorde.

Tempos mais tarde tem o inicio de uma guerra entre a folha e a areia no meio a invasão Sasuke persegue Gaara para a batalha como combinado . Entre a batalha Naruto , Sakura e Pakkun aparecem como reforços à Sasuke .

Anos mais tarde ele acaba recebendo o titulo de kazekage V. Mas também tem sua biju retirada pela akatsuki.

No anime ele junto a outros folhas lutam ao final da primeira fase contra um grupo desconhecido de ninjas . História que é editada anos mais tarde para o títilo Naruto & os folhas, tendo a aparição em Naruto 59


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 12/03/2013 03:44:00