Ofertas na Amazon!


Kars



Nome original: Kars
Licenciador: sem licenciador
País de origem: Japão
Criado por: Hirohiko Araki

Lista de revistas com participação de Kars

Kars (??? Kazu) é o principal antagonista da Parte II: Battle Tendency.

Kars é o designer da Máscara de Pedra, e o líder dos Homens do Pilar. Ele tem aproximadamente 102,000 anos
Kars já existia durante o período da evolução, onde as pessoas viviam no subsolo e tomavam proveito da essência de todas as criaturas vivas ao mesmo tempo, falhando em se reproduzir já que tinham uma estimativa de vida tão grande e produtiva.

Frustrado pela ignorância deles pela perfeição, Kars queria que os seres achassem um jeito de "domar o sol" e abandonar o subsolo para se tornarem perfeitos. Após um certo tempo, Kars criou as máscaras de pedra para que sua raça se tornasse imune aos efeitos do sol, e começou a sequestrar humanos para testar os efeitos delas. Apesar das máscaras que ele criou serem capazes de transformar humanos em vampiros, elas eram incapazes de perfurar fundo o suficiente para desbloquear as capacidades completas dos Homens do Pilar, somente resultando em uma manipulação avançada do corpo em troca de uma fome elevada. Eventualmente, sua própria raça começou a temê-lo e buscou sua execução devido a fome elevada causada pela máscara, que ameaçava seu estilo de vida se o uso fosse massivo. Kars protestou diante das ações de seu povo, antes de massacrá-los, incluindo seus próprios pais. Junto com Eisidisi, ele pegou dois bebês, que viriam a se tornar Santana e Wamuu mais tarde e foi embora de seu antigo lar.

Algum tempo depois da formação do grupo dos Homens Pilar e o começo de seu milênio de descanço, ele e seus companheiros viajaram para Roma e batalharam com os usuários de Hamon, resultando na vitória de Kars; como eles acabaram dormindo no pilar é desconhecido.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • JViktor
  • Adicionado por
    JViktor
    em 22/03/2019 14:57:00
    Editado por JViktor