Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Kankurou



Nome original: Kankurou
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Kankurou

Em Naruto, um traço de personalidade notável, ele era exibido uma aparente antipatia para as crianças, visto pela primeira vez quando ele tentou bater em Konohamaru por ter se chocado com ele por acidente. Isto aparece para muitas de suas interações com outros personagens, como ele estava visivelmente irritado quando na presença de alguém mais jovem que ele. Isto foi mais evidente quando ele foi visto com Gaara, que Kankuro foi forçado a colocar-se com medo devido ao seu irmão mais novo que lhe foi imposto.
Rikudou Naruto

Apesar de suas diferenças aparentes, Gaara e Kankuro tornam-se muito próximos ao longo do tempo, como Gaara começou a confiar em Kankuro, e compartilhou os seus sonhos de querer arriscar sua vida para proteger Sunagakure. Como tal, Kankuro tornou-se muito protetor de Gaara, disposto a desafiar qualquer um que insultasse Gaara na sua presença. Quando Gaara foi capturado pela Akatsuki, Kankuro apressou-se para ajudar seu irmão em uma tentativa de salvá-lo e arriscou sua vida por ele. Quando ele ficou incapacitado, como resultado da batalha com Sasori, ele suplicou para Naruto trazer seu irmão de volta , e logo depois de se recuperar ele se juntou com Temari na procura de Gaara. Em um ponto, quando Kankuro tinha sido envenenado por Sasori foi ouvido ele murmurando o nome de Gaara enquanto estava inconsciente, que mostrou o quanto ele se importava com Gaara. Uma vez que Gaara foi encontrado e salvo, Kankuro juntou-se com Temari para agradecer o Time 7 por salvar seu irmão. Também foi observado que ele gosta de coletar marionetes, e instalar e atualizar os mecanismos delas.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankuro indicou sinais de ser um líder carinhoso quando ele puxou Zaji da explosão e protegeu seu grupo de qualquer perigo. Ele também mostra determinação durante sua batalha contra Deidara, Sasori e Shin. Kankuro fala para Omoi parar de exagerar e ficar ansioso, e diz que eles devem ganhar a guerra a todo custo para proteger as suas famílias e amigos. Quando Sasori foi preso dentro do Kuroari, Kankuro ajuda Sasori a reconhecer todos os seus erros durante a sua vida como um titereiro, fazendo Sasori confiar suas marionetes "pai e mãe" para ele.


Guerra Mundial Ninja

Kankuro é colocado no comando da Divisão de Ataque Surpresa da Aliança Shinobi. Quando Kankuro anuncia sua posição para seu time, Sai se aproxima dele e começa a se perguntar sobre qual apelido ele deveria dar ao seu capitão, deixando Kankuro confuso. Enquanto estavam seguindo a rota para o seu destino, Omoi que estava contemplando os piores resultados possíveis pergunta para Kankuro quantos anos ele tinha. Em resposta Kankuro diz a Omoi para se concentrar em ter êxito, a fim de proteger seus amigos e familiares. Eles viajam por trás das linhas inimigas para montar uma emboscada, enquanto o resto da divisão realizava as instruções de Kankuro sobre como fortalecer a sua posição, Kankuro e Kiri avaliavam a estratégia da divisão.

Muta Aburame de repente aproxima-se de sua base. Zaji imprudentemente se aproxima dele para prestar assistência ao seu companheiro antes que Hoheto Hyuga revelasse que Muta era uma armadilha e que ele estava cheio de explosivos de um Deidara reencarnado. Agindo rapidamente, Kankuro imediatamente puxa Zaji em segurança antes de Muta explodir. Sem tempo para se recuperar, eles são atacados por mais aliados que se tornaram inimigos, Ranka e Tokuma Hyuga, que Kankuro reconhece como sendo um trabalho de um Sasori reencarnado. Kankuro declara para Deidara. Pulando para a batalha, após Omoi cortar as cordas de marionete de Sasori ligadas a Ranka e Tokuma, Kankuro anexa suas próprias linhas nas linhas de Sasori para puxar Sasori para baixo e ordena Ittan levantar o chão ao mesmo tempo, fazendo Deidara e Sasori baterem um no outro.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 12/03/2013 03:45:00