Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(59)
A
(2961)
B
(2652)
C
(3980)
D
(2816)
E
(1459)
F
(1441)
G
(2043)
H
(1557)
I
(795)
J
(2139)
K
(1295)
L
(1899)
M
(3781)
N
(1051)
O
(757)
P
(2532)
Q
(186)
R
(2218)
S
(3962)
T
(2666)
U
(307)
V
(924)
W
(518)
X
(282)
Y
(257)
Z
(611)
K Ká
Nome original:
Kay K
Licenciador:
Walt Disney
País de origem:
Itália
Criado por:
Andrea Freccero
,
Fausto Vitaliano
,
Marco Bosco
,
Marco Mazzarello
,
Max Monteduro
Lista de revistas com participação de K Ká
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Kay K, cujo nome verdadeiro é Arianna Adelaide Konnery, é a principal personagem feminina e anti-heroína da saga Donald Duplo. Ela se junta ao álter ego do Pato Donald em várias missões, desempenhando um papel semelhante ao de Lyla Lee para Superpato.
Ela é filha do ladrão Abel Konnery, da executiva Josephine Lagardere e ex-namorada do implacável agente mercenário Axel Alpha e ancestral do policial corrupto John Konnery.
Desde sua primeira aparição, Kay K evoluiu consideravelmente. Inicialmente possuía uma personalidade muito mais individualista, não tinha remorsos de enganar seus companheiros para atingir seus objetivos. Ela também aproveitou ao máximo sua beleza, flertando com Donald e os outros personagens masculinos. Essa característica repetidamente causou ciúme em Margarida, que temia que o namorado a traísse com a pata.
Após a sua detenção e consequente recrutamento da Agência, passou a ser mais altruísta e a apegar-se aos companheiros, especialmente Donald, com quem formou uma forte relação de amizade e colaboração. Apesar disso, Kay K sempre permanece um personagem suspeita por natureza, que nunca confia cegamente em ninguém, nem mesmo em Donald Duplo. Isso se deve, sim, ao seu trabalho como espião, mas também à amarga decepção que sofreu com seu ex-namorado Axel Alpha.
Fonte: https://disney-comics.fandom.com/it/wiki/Kay_K
Grupos
Agência
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
pricardoam
em 08/02/2009 11:05:00
Editado por
Guia dos Quadrinhos
,
Ramon_19
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*