Ofertas na Amazon!


Justice



Nome: John Roger Tensen
Nome original: Justice
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Archie Goodwin, Geof Isherwood, Walter "Walt" Simonson

Lista de revistas com participação de Justice

John Roger Tensen - também conhecido como Justice, é um personagem do Novo Universo Marvel. Tensen é o melhor guardião de Springlands, seu mundo, um guerreiro da justiça.
Trata-se de um ser extra-dimensional com o poder de ver as auras das pessoas. Caso a pessoa tenha uma aura "má", ela será "justiçada" pelos raios que Justice solta pela mão. Apenas as pessoas de aura pura podem ser protegidas. Essa é a ordem. Até pouco tempo atrás, esse guerreiro não sabia como tinha vindo parar em nosso mundo, totalmente estranho e com padrões diferentes do dele. Mas isso não desviou seu propósito contra a corrupção. Uma coisa sempre lhe foi clara, o bem deve ser cultivado, e o mal, implacavelmente exterminado.
Devido aos acontecimentos presenciados por ele, Tensen descobre que na Terra, ao contrário de seu mundo natal, o bem não está claramente distinto do mal. Descobre também que seus padrões de justiça e liberdade não são compreendidos pelos humanos.
Ele está cheio de dúvidas quando conhece a policial Rebbeca Chambers e se apaixona por ela, que o ajuda a procurar por respostas que possam leva-lo de volta ao seu mundo.

Ele foi criado em 1986 por Archie Goodwin, Walt Simonson e Geof Isherwood.
Em 1999 Peter David o introduziu no Universo de 2099 como "O Profeta da Rede" (em inglês, Net Prophet)
No Universo Marvel a qual pertence a Terra 616, existe o super-herói Justiça, anteriormente chamado de Marvel Boy, o que gera confusão entre os personagens.

Justice



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Leo Saiao
  • Adicionado por
    Leo Saiao
    em 23/07/2011 18:25:00