Vertigo: Além do Limiar


Jesse Quick



Nome: Jesse Chambers
Nome original: Jesse Quick
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Len Strazewski, Mike Parobeck

Lista de revistas com participação de Jesse Quick

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Justice Society of America (1992)  n° 1 - DC Comics
  • Brasil
    Super-Homem  n° 4 - Abril
Primeira aparição: revista "Justice Society of America" (2a. série) # 1 (1992).

Jesse Chambers, uma heroína com poderes de super-velocidade.

Jesse Chambers, nasceu no Queens, Nova Iorque, filha de Johnny Quick e Liberty Belle, heróis da Era de Ouro, ela mais tarde viria a adotar o nome de sua mãe, Liberty Belle II.

Seu pai ensinou à Jesse o segredo da fórmula de energia da Força Velocidade, 3x2 (9yz) 4a, na esperança de que ela viria a se tornar uma super-heróina. No entanto, ela dedicou sua vida em pesquisar sobre os super-heróis do passado.

Enquanto Jesse estava estudando na Universidade de Gotham, a primeira equipe de super-heróis, de que seus pais tinham sido colegas, a Sociedade da Justiça da América, ressurgiu, após uma longa ausência.

Naturalmente, ela tornou-se tema de sua tese "O impacto da Super-herói sobre a Sociedade", e ela começou a seguir a Sociedade da Justiça da América, catalogando suas aventuras.

Quando seu pai lhe pediu para entregar alguns documentos para a Sociedade da Justiça, esse encontro resultou na sua transformação e inclusão na equipe como Jesse Quick, e finalmente, viver de acordo com o sonho de seu pai em vê-la se tornar uma combatente contra o crime.

Seus poderes de velocidade foram adquiridos através de uma fórmula especial, embora ela também tenha as habilidades de sua mãe.



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Jhon G
  • Adicionado por
    Jhon G
    em 08/11/2012 05:38:00