Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Ishiti



Licenciador: Conan Properties


Lista de revistas com participação de Ishiti

Ishiti é uma deusa-demônio com características de serpente. Ela é filha de Set. Ela demonstrou capacidade de congelar certos indivíduos e objetos no tempo. Este poder, por algum motivo não afeta as cobras ou os indivíduos afetados por cobras. Por exemplo indivíduos com veneno de cobra em seu sangue não foram afetados.
Ishiti aparentemente muda de forma. Em sua aparição, ela demonstrou duas formas diferentes. Uma delas foi uma forma de cobra gigante com uma cabeça humanóide, embora com serpentes em vez de cabelo. A forma era grandes o suficiente para a sua boca ser capaz de engolir um homem sem precisar mordê-lo. A outra forma também era gigante, mas apresentava um torso humanóide, terminando com uma cauda de serpente. Esta última forma incluíam aspectos de mamíferos, incluindo mãos humanas e seios.
Ela habita um outro reino-dimensional e teleporta as vítimas destinadas a seu reino. Suas escamas eram imunes às armas convencionais. Ela pode lançar poderosas rajadas místicas de sua boca, conhecido como "fogo de Ishiti". Contudo seu propósito é não matar. Os seres humanos alvejados repetidamente pela energia são transformados em homens-serpentes e obrigados a obedecer sua vontade.

Ishiti



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Márcio dos Santos
  • Adicionado por
    Márcio dos Santos
    em 22/10/2011 22:20:00
    Editado por Márcio dos Santos