Vertigo: Além do Limiar


Homem-Retalho



Nome: Ivan Guerrero
Nome original: Shredded Man
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Homem-Retalho

Ivan Guerrero era um trabalhador da construção civil que sofria de câncer de pulmão muito avançado. Ele estava morando com seus netos quando a Nuvem Terrígena chegou à sua área. A nuvem afetou toda a família e formou um casulo em volta de cada um deles. Depois de sair de seu casulo, Ivan foi verificar seus netos, pois sabia que ambos sofreram algum tipo de metamorfose como ele. A primeiro a emergir foi Emily (Sinapse).

Ivan dedicou-se a visitar os Estados Unidos apoiando manifestações ecológicas de vários tipos e liderou vários grupos de protesto contra vários problemas mundiais. O homem sentiu que a humanidade estava deixando o planeta doente e podia sentir sua dor. Acreditando que ele poderia salvá-lo, ele se mesclou com a Terra. Ivan inundou Boston com plantas e esporos, contaminando pessoas e, portanto, obrigando as autoridades a colocá-la em quarentena.

Assumindo a identidade de Homem-Retalho, Ivan criou novas formas de vida predatória com base em organismos vegetais e é capaz de controlar aqueles infectados com seus esporos.

Homem-Retalho



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Alexandre Rocha  Amaral
  • Adicionado por
    Alexandre Rocha Amaral
    em 17/02/2018 23:33:00