Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Homem-Aranha (Terra-Trn874)



Nome: Peter Parker
Nome original: Spider-Man (Earth-Trn874)
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Homem-Aranha (Terra-Trn874)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Spider-Man & Venom: Double Trouble (2020)  n° 1 - Marvel Comics
  • Brasil
    Dose Dupla  n° 1 - Panini
Peter Parker é o super-herói Homem-Aranha. Sob o pretexto de se tornar heróico, seu inimigo Venom convenceu o Aranha a deixá-lo morar com ele. Infelizmente, Venom acabou se revelando um péssimo companheiro de quarto. Ele não apenas não pagou o aluguel, mas também desconsiderou o Homem-Aranha e suas travessuras levaram a reclamações de seus vizinhos, incluindo a Aranha-Fantasma. Apesar de suas intenções de estabelecer limites com Venom, Peter tem uma tendência a ceder rapidamente.

Uma noite, Venom conectou o Homem-Aranha a uma máquina enquanto este estava dormindo. Depois de acordar de um pesadelo, o Homem-Aranha se viu possuindo o corpo de Venom. Procurando por Venom, o Dunde Verde atacou o apartamento e expulsou Peter. Ele tentou convencer Osborn de sua verdadeira identidade, mas ele não quis ouvir. Peter noucauteou Norman e roubou seu planador. Ele rastreou Venom, mas perdeu o controle do planador e acabou colidindo com ele e seu equipamento.

Isso resultou em uma explosão, com a mente de Peter sendo transferida para um esquilo, enquanto Eddie foi transferido para um gato. Como seus corpos escaparam, o par foi capturado pelo Doutor Octopus. Usando seus poderes de esquilo, Peter foi capaz de convocar um exército de esquilos, subjugando Octopus e derrubando suas gaiolas. Eles então foram até a Aranha Fantasma para ajudá-los a recuperar seus corpos. Gwen devolveu Peter ao normal, mas eles só concordaram em devolver Venom caso ele começasse a ser um bom colega de quarto. Enquanto ele concordava, Eddie tinha realmente enganado Peter mais uma vez.

Homem-Aranha (Terra-Trn874)



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • demysbrito
  • Adicionado por
    demysbrito
    em 20/11/2021 21:43:00
    Editado por Guia dos Quadrinhos