Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(60)
A
(3089)
B
(2759)
C
(4119)
D
(2904)
E
(1522)
F
(1496)
G
(2141)
H
(1613)
I
(832)
J
(2215)
K
(1355)
L
(1975)
M
(3942)
N
(1106)
O
(789)
P
(2651)
Q
(193)
R
(2344)
S
(4121)
T
(2760)
U
(329)
V
(961)
W
(537)
X
(287)
Y
(262)
Z
(624)
Hino
Nome:
Henry Hellrung
Nome original:
Anthem
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Barry Kitson
,
Matt Fraction
Lista de revistas com participação de Hino
Henry Hellrung, ex-ator que interpretou Tony Stark em uma série não identificada, desfrutou de uma carreira extremamente bem-sucedida e de uma grande amizade com Stark até que o alcoolismo o levou à ruína. Percebendo que precisava mudar de vida, ele se internou em uma clínica de reabilitação e, posteriormente, nos Alcoólicos Anônimos. Quando o alcoolismo de Tony Stark se tornou insuportável, Henry foi quem o convenceu a frequentar os AA e o ajudou a se manter sóbrio. Durante a primeira Guerra Civil dos super-heróis (ou logo depois), ele foi convidado a se juntar e liderar a equipe da Iniciativa da Califórnia. Imbuído com "todo o poder de uma tempestade supercelular" e batizado de Hino, ele se tornou o Apolo da equipe, atuando como um ponto de convergência para o grupo.
Durante a primeira missão, contra o Homem Infernal, ele liderou a equipe à vitória, mas quase ao custo dos equipamentos de Corona e de seus dois robôs Bannerman. Quando se descobriu que quatro membros da equipe haviam saído para beber após a festa, ele debateu com Stark e a co-líder Pepper Potts sobre a possibilidade de demitir esses membros. Embora não concordasse com Stark e Potts sobre a demissão, ele acabou aceitando e demitiu os quatro membros, substituindo-os por Mulholland Black, Milo Fields, Rebecca Ryan e Magdalena Marie.Hellrung continuou a liderar a equipe enquanto eles entravam em conflito com vários vilões, a maioria com alguma ligação com o General Softly e o misterioso grupo militar "M.A.N. from S.H.A.D.O.W.", incluindo hordas de Zobos (zumbis mecanizados), supervilões da Guerra Fria, monstros Gama, Namor e uma gangue feminina chamada Dália Negra, que recebeu superpoderes pelo mesmo processo que a Ordem, através do M.A.N. from S.H.A.D.O.W., além de lidar com um caso de assassinato envolvendo um ex-membro da Ordem.
A equipe foi posteriormente expulsa de sua sede na Califórnia e o M.A.N. da S.H.A.D.O.W. foi revelado como sendo uma coleção de androides do General Softly, originalmente criados pela Super Human Development and Operation (S.H.D.O.) cinquenta anos antes, por volta da época da morte do verdadeiro General Samuel Softly, e agora parte de um grupo de vilões (incluindo Dálias Negras e Maul) liderado pelo filho do antigo inimigo do Homem de Ferro, Obadiah Stane. Embora os aliados de Stane tenham sido derrotados, ele escapou e tanto Heavy quanto Mulholland Black morreram.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Digaun
em 31/01/2009 05:56:00
Editado por
Dark.Clownhunter1X
,
Rodrigo Barros
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*