Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2935)
B
(2640)
C
(3949)
D
(2801)
E
(1447)
F
(1434)
G
(2029)
H
(1550)
I
(792)
J
(2128)
K
(1288)
L
(1879)
M
(3757)
N
(1042)
O
(752)
P
(2521)
Q
(185)
R
(2208)
S
(3934)
T
(2649)
U
(306)
V
(916)
W
(514)
X
(281)
Y
(255)
Z
(608)
Hadiyah
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
John Ridley IV
,
Travel Foreman
Lista de revistas com participação de Hadiyah
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Hadiyah é Ninguém, um herói ligado ao Batman e à Questão.
Hadiyah cresceu em um país corrupto com sua mãe e seu pai, que era poderoso e mau. Um dia, Hadiyah obteve conhecimento exato de uma conspiração para assassinar seu pai, obrigando-a a correr para casa depois que suas tentativas de contatá-lo passaram despercebidas. Ao entrar em casa, ela testemunhou o pai abusando da mãe e, portanto, não lhe contou sobre sua morte iminente, deixando-o entregue ao seu destino. Depois disso, ela prometeu nunca ficar parada sabendo que uma injustiça estava acontecendo.
Eventualmente, Hadiyah acabou na Academia Militar de Sanford, que foi considerada a "fazenda de animais" por seus alunos por sua reputação de ser o local onde os ricos abandonavam seus filhos problemáticos. Lá ela conheceu Tim Fox e Vol Litvínov, o trio formando uma amizade.
Em algum momento, Hadiyah visitou Nanda Parbat e também conheceu Renee Montoya
Visitando Gotham
Eventualmente, Hadiyah começou a trabalhar com a empresa de sua mãe, fazendo com que ela trabalhasse com a FoxTech para levar banda larga a comunidades sem recursos significativos. Como líder da iniciativa, Hadiyah visitou Gotham City, reunindo-se com Tim, que agora se chamava Jace. Quando ele acabou sofrendo uma crise de confiança, Hadiyah o inspirou a tentar novamente como Batman, sem o conhecimento dela. Ela então voltou para a cidade de Nova York.
Nova Iorque
Quando Jace e Vol chegaram a Nova York, Hadiyah se reuniu com o último antes de dar as boas-vindas a Jace em Nova York, levando-o para uma visita ao Museu de Arte Moderna. Lá, embora não totalmente informada sobre o propósito de sua assistência, ela ajudou Jace a descobrir um perfil para o serial killer que atualmente aterrorizava Nova York, levando-o a ser apelidado de Manray. Ela também o ajudou com informações sobre a Hotlist, uma lenda urbana que contém informações que poderiam ser usadas para chantagear figuras políticas poderosas.
Tornando-se ninguém
A chegada de Renee Montoya à cidade de Nova York causou muito desconforto a Jace, fazendo com que ele e Hadiyah se consolassem. Mais tarde, Hadiyah se reuniu com a própria Renee. Embora ela negasse que estava em Nova York, ela encorajou Hadiyah a se apresentar como Victor Sage a encorajou.
Depois de uma série de assassinatos ligados à FoxTech, Jace admitiu seu amor por Hadiyah, mas ela o rejeitou porque ainda estava pensando em sua promessa anterior a Renee.
Em meio à revelação da mãe biológica de Jace Fox, um perturbado Jace contatou Hadiyah, mas rapidamente cortou a comunicação. Depois, ela entrou em contato com Vol, admitindo que sabia tudo sobre a operação do Batman e perguntando sobre a localização de Jace. Quando a Autoridade Moral se preparou para assassinar um Batman desanimado e sua irmã, Hadiyah veio em seu socorro como Ninguém.
Virando o rumo da batalha, ninguém foi capaz de ajudar Batman e sua irmã a derrubar Ezekiel King. O detetive Chubb pretendia incluir os dois heróis recentes na unidade de Crimes Especiais após seu sucesso. Ninguém enfatizou para Tiffany que Batman precisava dela antes de desaparecer.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Crane
em 19/04/2024 18:04:00
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*