Ofertas na Amazon!


Gigantes de Jotunheim



Nome original: Giants de Jotunheim
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Gigantes de Jotunheim

Os Gigantes de Jotunheim (Os Gigantes De Gelo), também conhecidos como os Etins, são enormes seres sobre-humanos, a maioria dos quais moram em outro reino dimensional de Jotunheim, um dos Nove Mundos da cosmologia asgardiana. Eles são os tradicionais inimigos dos deuses de Asgard, com os quais eles têm ido à guerra inúmeras vezes ao longo dos milênios.
Jotunheim é um reino plana em forma de anel com altas montanhas ao longo de sua borda interna. É aparentemente em seu próprio plano dimensional distinto do dos Asgard de ou a da Terra. No entanto, existem portais interdimensionais entre as montanhas de Jotunheim e os de Asgard, que permitem uma fácil passagem de um reino para o outro.

Os Gigantes De Gelo são basicamente humanoides na aparência e na cor, embora eles tendem para o Neanderthal no corpo e estrutura óssea. Sua característica mais marcante é a sua altura. Um Gigante De Gelo tem em média vinte metros de altura, e alguns chegam a até 30 metros. Na ocasião, os Giants vai produzir descendentes que se assemelham aos Asgardianos de altura. por exemplo, Skurge, o Executor original, era o filho de um gigante.

Os Gigantes tendem a levar uma existência simples como caçadores e coletores. No entanto, eles têm uma cultura guerreira, e sua inveja dos Asgardianos os levaram à guerra contra Asgard repetidamente ao longo dos milênios. Com algumas exceções, como o espadachim Hagen, os Gigantes não são altamente qualificados nas artes do combate, mas o seu tamanho e força tornam-os oponentes formidáveis, mesmo para os deuses Asgardianos.


Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Crane
  • Adicionado por
    Crane
    em 04/09/2007 17:16:00
    Editado por fabiopeil