Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Geneviéve Pitt Lawton



Nome original: Genevieve Pitt Lawton
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: John Ostrander, Kim Yale

Lista de revistas com participação de Geneviéve Pitt Lawton

Primeira aparição em Pistoleiro # 1 (novembro de 1988).

Última aparição em Pistoleiro Vol 2 # 1 (fevereiro de 2005).

Mãe de Floyd Lawton (Pistoleiro).

Geneviéve Pitt Lawton é a mãe do famoso assassino Pistoleiro.
Geneviéve nasceu na alta sociedade e tornou-se esposa do poderoso empresário George Lawton. O casal teve dois filhos, Edward e Robert Floyd Lawton .

Geneviéve era uma mulher malvada que desprezava o marido e foi a responsável por aleijá-lo, ela tentou convencer seus dois filhos a assassinar seu pai. Floyd no entanto sabia que sua mãe era uma mulher rancorosa e saiu no último minuto, então Edward acabou paralisado seu pai. No entanto, o ramo de árvore, ele ficou sem dinheiro e como ele caiu de a arma disparar as filmagens de seu irmão no rosto. George ainda vivo se recusou a sua esposa um divórcio e forçou-a em uma das casas menores, alegando onde viveu como um recluso.

Vinte anos depois ela tentou chantagear Floyd, quando sequestrou seu neto Edward Lawton para que o Pistoleiro assassinasse seu pai, mas ele se recusou e rastreou os sequestradores que acabaram matando seu filho.

Furioso ele então foi ao encontro de sua mãe Geneviéve, mas quando ele chega na casa dela, ele encontra sua mãe com sua terapeuta Marnie Herrs, que estava ao buscando informações para encontrar respostas sobre o passado de Pistoleiro. Marnie conseguiu impedir que Floyd matasse sua mãe, porém como castigo ele acabou a aleijando-a e Marnie a ameaça para que ela não revele nada sobre o que aconteceu.





Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • André Jorge
  • Adicionado por
    André Jorge
    em 02/03/2010 14:29:00
    Editado por fabiopeil