Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Garra III



Nome: Calvin Rose
Nome original: Talon
Licenciador: DC Comics
Criado por: Guillem March, James Tynion IV, Scott Snyder

Lista de revistas com participação de Garra III

Calvin Rose foi criado para ser um matador. Rica, poderosa e completamente impiedosa, a sociedade secreta secular que domina o submundo de Gotham, conhecida como Corte das Corujas treinou-o desde a infância para ser um dos seus assassinos de elite: o Garra. Até o dia em que Calvin enxergou a verdade e ousou desobedecer seus mestres. Nesse dia, Calvin Rose tornou-se um fugitivo, sendo o único Garra que conseguiu escapar da temível Corte Das Corujas. Durante anos Calvin viveu incógnito, fora do radar de seus antigos mestres. Isso, até que Batman lançou sua cartada contra a temível organização, enfraquecendo suas fileiras num evento crucial que ficou conhecido como "A Noite das Corujas".
Calvin sentiu que aquele era o momento ideal para atacar e saiu do anonimato em busca de confirmações do quanto a Corte fora enfraquecida pelo Cavaleiro das Trevas. Aliando-se a um misterioso benfeitor, um homem abastado chamado Sebastian Clark, Calvin desferiu um golpe atrás do outro na Corte, obtendo uma série de vitórias. Contrariados, os líderes da organização revidaram e trouxeram de volta à vida Felix Harmon, o Carniceiro de Gotham, um matador responsável pelo assassinato de mais de 140 pessoas.
O incontrolável Harmon saiu ao encalço de Calvin, que por pouco conseguiu escapar das suas mãos, mas o cerco se fechou quando o herói descobriu que fora enganado o tempo todo - na verdade, Clark era o homem que o recrutara para servir a Corte quando ele tinha 13 anos de idade. Traído e derrotado em combate, a trajetória do jovem Garra termina quando o brutal Bane - um aliado oculto dos planos de Clark - quebrou seu pescoço e deixando o cadáver de Calvin Rose inerte no chão… Mas, para bem ou para mal, no sinistro mundo das Corte das Corujas, a morte não é o fim e agora, após anos longe, ele está prestes a voltar para casa. E reassumirá o manto do Garra para destruir seus criadores.

Garra III



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Montanha
  • Adicionado por
    Montanha
    em 24/03/2014 11:58:00