Ofertas na Amazon!


Galaxy Rangers



Nome original: Galaxy Rangers
Licenciador: Robert Mandell And Gaylord Entertainment Company


Lista de revistas com participação de Galaxy Rangers

Nome: Galaxy Rangers
Status: Grupo de Elite da Liga dos Planetas


"Em 2086, dois pacíficos alienígenas vieram a Terra pedir ajuda. Em retribuição, deram-nos um projeto para o nosso primeiro Hiper Propulsor, permitindo que a humanidade abrisse as portas para às estrelas. Reunimos um grupo de pessoas inigualáveis para proteger a Terra e os nossos aliados. Pioneiros corajosos, comprometidos com os mais altos ideais de justiça e dedicados a preservação da Lei e da Ordem, em todas as novas fronteiras. Estas são as aventuras dos Cavaleiros da Galáxia!. (Abertura Brasileira).

The Adventures of the Galaxy Rangers (Galaxy Rangers, no Brasil) foi uma série animada de western espacial, produzida entre 1986 e 1989. Criada por Robert Mandell and Gaylord Entertainment Company. A serie combinou histórias de ficção científica com um típico sentimento de Western, fundindo elementos de Space Opera com os tradicionais elementos de fantasia: Espada e Feitiçaria. Foi uma das cinco primeiras produções no estilo anime feitos principalmente nos Estados Unidos. Na época em que foi ao ar, Galaxy Rangers foi uma atração revolucionária para as crianças. A serie é composta de 65 episódios. No Brasil foi ao ar pela Rede Globo, no programa Xou da Xuxa.

HISTÓRICO:

Apesar de ter apenas uma temporada, este foi um dos mais célebres desenhos dos anos 1980, com belos temas musicais, bons roteiros e muita ação. No ano de 2086, a Liga dos Planetas forma uma organização chamada Bureau de Assuntos Extra-Terrestres (BETA) com a finalidade de manter a paz na galáxia, através de seus agentes, conhecidos como Cavaleiros da Galáxia (Galaxy Rangers), cuja missão é proteger a aliança entre Andorianos e Kiwis. Mas surge uma nova ameaça, na forma da Rainha da Coroa, uma espécie vampira, que deseja assumir o controle de todo o universo. Ao conduzirem os embaixadores Waldo e Zozo até Beta, a nave Phoenix, pilotada pelo Capitão Zachery Foxx (Zachary no Brasil) e sua família, é sugada por uma dispersão temporal, e atacada por uma nave pirata, sob o comando do Capitão Kidd. Zachery tenta soltar os cabos que prendem a nave, mas é capturado pelos piratas. A Phoenix é invadida, mas seus dois filhos conseguem escapar numa mini-nave. Waldo e Zozo resgatam Zachery, mas na fuga ele tem a parte esquerda de seu corpo atingida por um raio de energia. Infelizmente, Eliza, esposa de Zachery, permanece cativa dos piratas. Com base no relatório do Capitão Foxx, e sob a supervisão do Comandante Joseph Walsh, a Junta dos Líderes decide aprovar uma nova equipe especial de Cavaleiros. Cada um utilizará o novo implante cerebral Série 5, e quando carregados os micro-circuitos de seus escudos acionarão esses implantes. Cada membro tem capacidades exclusivas, que se ampliarão de formas extraordinárias:

Capitão Zach - seu implante transforma sua parte biônica avançada numa arma potentíssima;

Doc Hartford - o implante o transforma num gênio da informática, invocando e interagindo com fantásticos programas de computadores criados por ele;

Niko - o seu implante fortalece sua paranormalidade já existente;

Shane Gooseman - o implante acionará biodefesas avançadas, que o tornam um mutante praticamente invencível.


OPERATIVOS CONHECIDOS:

Comandante Joseph Walsh – Comandante dos Galaxy Rangers;
Capitão Zachery “Zach” Foxx – Galaxy Ranger Série 5;
Shane “Goose” Gooseman – Galaxy Ranger Série 5;
Walter “Doc” Hartford – Galaxy Ranger Série 5;
Niko – Galaxy Ranger Série 5;
Buzzwang – Andróide Galaxy Ranger.

Zozo – Embaixador Kiwin
Waldo – Embaixador Andoriano


Site Oficial: http://www.thegalaxyrangers.com/Default.asp?flash=true
Atualizado em: 23/08/2010
Por: Ulisses Nonato


Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Ulisses Nonato
  • Adicionado por
    Ulisses Nonato
    em 23/08/2010 06:26:00