Ofertas na Amazon!


Fumacento



Nome: Diogo Lourenço
Licenciador: M. H. Iparraguirre
País de origem: Brasil
Criado por: Matheus Iparraguirre

Lista de revistas com participação de Fumacento

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Cyberpunks  n° 1 - Portal Entretenimento
Nome: Diogo Lourenço
Idade: 26 anos
Local de Nascimento: Tecno-Porto (antiga Porto Alegre)
Data de Nascimento: 03/05/2024
Estado Civil: Solteiro
Altura: 1,91m
Peso: 90kg (corpo)/106kg (com adaptações cibernéticas)
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiro platinado em formato para cima

Habilidades: Braços cibernéticos ligados ao pescoço que por sua vez é ligado a espinha e ao cérebro, e esses braços lançam a fumaça "nocaute" (formado por gás lacrimogêneo) como experiência estratégica.
Uniforme: Jaqueta longa de couro, camisetas simples, calças de couro e botas com fivelas.

História: Fumacento nasceu anos antes de começar a guerra cívica, e sua infância foi difícil, pois seus pais eram militantes da causa social inferior e sempre estavam preocupados em defender suas ideias, obteve pouco afeto em sua vida, e quando a guerra já estava pela metade ele já foi alistado no exército, a partir de lá não teve mais informações sobre seus pais. Sofreu duras provações que o transformaram em um homem sério e de poucos sorrisos. Durante sua estadia militar, sempre buscou se associar a grupos rebeldes para assim se tornar líder deles, e ao ser dispensado pelas forças armadas, por não concordar com suas posições, ele buscou adentrar no recém iniciado grupo Index, criado por Anarquista e PC.
Teve logo de cara o importante cargo de ser líder de sua equipe que possuía os integrantes básicos, exceto K*Væira que não havia sido descoberto, e existia um outro integrante.
Durante uma missão, este integrante os traiu e decepou os braços de Fumacento, que no mesmo momento Diogo o matou.
Após PC criar uma adaptação cibernética para ele, o grupo continuou até meses depois Fumacento encontrar K*Væira e o adotar.

Informações Adicionais: Fumou muitos cigarros desde os 15 anos, por isso no exército foi apelidado de Fumacento.
Por ter treinamento militar foi o escolhido de Anarquista para ser líder da equipe já selecionada. Possui um tratamento de irmão para com K*Væira e .Net, respeita muito e gosta de Metódika, tendo uma admiração incontestável por Anarquista, e seu "governo" com os cyberpunks. Aos seus olhos os Index são a sua religião e faria de tudo para proteger este bem maior se preocupando com todos os membros.
Tem uma certa aversão ao ciberespaço, prefere o mundo real e não entende como podem existir jovens que gostam de viver mais "lá dentro" do que na vida real, porém respeita os netrunners do grupo e seu papel desempenhado nas missões.

Fumacento



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Marcos Nash
  • Adicionado por
    Marcos Nash
    em 10/01/2020 15:23:00