Ofertas na Amazon!


Fred II



Nome: Wade Collins
Licenciador: Mad Peck Studios
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Larry Hama

Wade Collins é um ex-oficial do Exécito Norte-Americano durante a Guerra do Vietnã onde foi um membro da Long Range Recon Patrol (L.R.R.P.), com Stalker, Snake-Eyes, Storm Shadow, Dickie Saperstein e Ramon Escobedo

Durante a Guerra do Vietnã ele foi capturado pelos Vietnamitas e nessa ocasião seus companheiros Saperstein e Escobedo foram mortos e muitos pensaram que Wade também tinham morrido mas na verdade ele foi prisioneiro do inimigo por dois anos.

Após o fim da Guerra sua vida desmoronou com o divórcio de sua esposa além de ser mal visto por seus compatriotas e ele andou pelo país até chegar a Springefield onde entrou para o Cobra e se tornou um membro da Guarda Escarlate após se submeter a uma cirurgia plástica para se tornar idêntico ao falecido Fred Broca e passou a ser conhecido como Fred II.

Após a cirurgia, Collins foi enviado para Nova Iorque para assumir a família de Fred Broca além de espionar o G.I. Joe mas Sean e Heather sabem que ele não é o pai devido ao seu comportamento diferente.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Bruno Rivera
  • Adicionado por
    Bruno Rivera
    em 03/10/2015 23:26:00