2
Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Fraude II



Nome: Keith Kraft
Nome original: Ringer II
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Chuck Dixon, Sal Velluto

Lista de revistas com participação de Fraude II

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Marc Spector: Moon Knight (1989)  n° 10 - Marvel Comics
Os desenhos para o traje de batalha Ringer são mais tarde usados por outro criminoso chamado Keith Kraft que restabelece a persona Ringer. Ele provaria ser tão inepto quanto Davis inicialmente era. O Ringer se junta a Coach whip e Killer Shrike para atacar o Cavaleiro da Lua durante os eventos dos Atos de Vingança, um plano para destruir super-heróis. Ele é derrotado rapidamente e mais tarde empregado por Justin Hammer, ao lado de Blacklash e Barrier. Ele tenta enganar o Thunderbolt II para roubar alguns planos experimentais de aeronaves, mas é frustrado pelo Hulk e pela antiga sociedade conhecida como Panteão.

Kraft aparece no funeral de Stilt-Man no Bar sem nome onde o Justiceiro envenenou as bebidas e explodiu o bar. Só a atenção médica impede que Ringer e outros vilões morram.

O Ringer é mostrado como um novo membro da Iniciativa Sombra de Osborn. Ele acompanha a equipe para liberar a zona negativa da prisão. Ringer mais tarde ajudou Hood a lutar contra a Força. Ele é então derrotado pela Resistência Vingadores em seu último ataque em Camp Hammer.

Ringer mais tarde apareceu como um membro dos Mestres do Mal do Conselho das Sombras.

Fraude II



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Crane
  • Adicionado por
    Crane
    em 04/09/2007 15:37:00
    Editado por Antonio Pontes Junior