Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Fluxo



Nome: Dennis Sykes
Nome original: Flux
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Andrea Mutti, Rick Remender

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Heroic Age: One Month To Live (2010)  n° 1 - Marvel Comics
Voltando da guerra e procurando começar uma família, o pai de Dennis Sykes escolheu mudar-se para Queens porque esperava que a sensação da comunidade tivesse uma influência positiva sobre seus filhos. Trabalhando como trabalhador de aço, o pai de Dennis tentou incutir certos valores nele, como trabalho duro e encontrar um emprego que você ama. Crescendo em um homem normal com um emprego normal, Dennis Sykes não procurou nada além de manter um emprego que ele odiava para que ele pudesse cuidar de sua esposa e sobrinha órfão recentemente. Forçado a retirar os fundos prometidos para o jardim de esculturas de um hospital infantil, Dennis sentiu uma culpa irresistível sobre o ato, mas quebrou a notícia para o hospital de qualquer maneira.

Deixando o hospital, ele viu roubo de um caminhão de lixo médico, os ladrões supostamente buscam drogas. Decidindo que ele tinha que tomar uma posição, Sykes foi ao auxílio do motorista, apenas para ser agarrado pelos ladrões e sua boca aberta enquanto o lixo médico era derramado pela garganta. Procurando matar o homem, os ladrões foram interrompidos pela chegada da Coisa, que rapidamente assustou os homens e levou Sykes inconsciente ao Edifício Baxter . Examinada pelo Sr. Fantastic , Sykes foi informado de que ele tinha várias formas de câncer e tinha, na melhor das hipóteses, um mês para viver. Ao escolher não contar a sua família, e contra a sugestão do Sr. Fantastic de permanecer em tratamento, Sykes foi para casa para passar seus últimos dias com sua família.

Em casa, Sykes foi forçado a lidar com a sua sobrinha sendo chateada com o incidente (claramente temendo por sua segurança como a morte de seus próprios pais, seu pai de câncer e sua mãe de um acidente de carro há um ano), resultando em que ela rompeu um quadro que lhe foi dado por seu pai e seu assalto. Tentando colocar o quadro de volta, Sykes acidentalmente manipulou o material, reformando o quadro com novas habilidades. Acreditando que esta capacidade de ser um resultado de uma cura para o câncer que o Sr. Fantastic administrou sem o seu conhecimento, Sykes decidiu tirar o dinheiro necessário para o jardim de esculturas do hospital infantil do banco para o qual ele havia trabalhado (tendo desistido antes no dia seguinte anos de sentir-se mal pelo que fez). Derretiu-se pela parede e partiu com o dinheiro, voltou para casa e guardou-o em um respiradouro, depois foi para a cama, apenas para acordar na manhã seguinte para descobrir que a esposa descobriu o que ele havia feito. Percebendo que cometeu um erro, Sykes voltou aquela noite para devolver o dinheiro, mas, quando tentou sair,Spider-Man , acreditando que ele é um criminoso que volta à cena do crime. Convincente Spider-Man, ele acabou de cometer um erro, Sykes foi autorizado a sair. Em seu caminho para casa, ele parou junto ao jardim da escrava e usou suas habilidades para criar as esculturas que ele havia visto as crianças projetando, levando sua esposa e sobrinha lá no dia seguinte para mostrar que ele havia encontrado um novo uso para suas habilidades.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Silverio Antonio  Rocha dos Santos Filho
  • Adicionado por
    Silverio Antonio Rocha dos Santos Filho
    em 11/12/2017 22:43:00