Vertigo: Além do Limiar


Flash da Terra 12



Nome: Danica "Dani" Williams
Nome original: The Flash (Earth 12)
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Derek Fridolfs, Jorge Corona

Lista de revistas com participação de Flash da Terra 12

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Batman Beyond Unlimited (2012)  n° 13 - DC Comics
Danica Williams é uma personagem da série animada da DC Comics, "Liga da Justiça Sem Limites". Ela é a versão feminina do Flash do futuro e é conhecida como "Flash do futuro".

Danica é uma heroína corajosa e destemida, com uma personalidade divertida e alegre. Ela é extremamente habilidosa em sua velocidade e pode atingir velocidades incríveis, permitindo-lhe correr sobre a água e através do ar. Ela também é capaz de criar rajadas de vento com suas mãos, graças à eletricidade estática gerada pelo seu movimento.

Danica é uma membro ativa da Liga da Justiça no futuro e tem trabalhado com a Liga do presente em várias ocasiões. Ela é particularmente próxima do Flash da Liga do presente, Barry Allen, com quem compartilha uma conexão especial como Flashs.

Danica aparece em vários episódios da série animada, incluindo "Divididos Caímos", onde ela trabalha com o Flash da Liga do presente para derrotar o vilão Kobra, e "Flash e Sangue", onde ela é sequestrada por Brainiac e Superman e Flash do presente trabalham juntos para salvá-la.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Crane
  • Adicionado por
    Crane
    em 06/04/2023 22:25:00