Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Ex Nihilo



Nome: Ex Nihilo
Nome original: Ex Nihilo
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jerome Opeña, Jonathan Hickman

Lista de revistas com participação de Ex Nihilo

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Avengers (2013)  n° 1 - Marvel Comics
  • Brasil
    Vingadores, Os  n° 1 - Panini
Ex Nihilo era um dos jardineiros carregados junto com sua irmã, Abismo, como um ovo por um Aleph . De acordo com sua missão como criações dos Construtores , Aleph ensinou-lhes a transformar em criaturas perfeitas qualquer espécie que encontrassem.

Depois de chegarem a Marte, eles terraformaram o planeta vermelho, criando uma atmosfera e vegetação. Eles desenvolveram anos de evolução na esperança de criar uma versão "perfeita" da humanidade.

Depois que ele disparou uma Bomba Originária na Terra para acelerar a evolução da humanidade, que afetou quase dois milhões de pessoas, os Vingadores mexeram com uma equipe de resposta.

Não interessado em lutar, Ex Nihilo tentou acelerar a evolução do Homem de Ferro para que ele não precisasse mais de um exoesqueleto. Quando a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro retaliaram, ficou bravo e atacou-os.

Na briga, Ex Nihilo e seus aliados derrotaram os heróis e os prenderam. Um impotente Capitão América foi enviado de volta à Terra como uma mensagem.

Despertando três dias depois, a Cap implementou a iniciativa Avengers "Wake The World", a assembléia mais maciça da equipe até o momento.



Relate algum problema encontrado nesse personagem