Vertigo: Além do Limiar


Etrigan da Terra 13 (Superdemônio)



Nome: Etrigan O Demõnio
Nome original: Etrigan (Earth 13)
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Frazer Irving, Grant Morrison, Jae Lee

Lista de revistas com participação de Etrigan da Terra 13 (Superdemônio)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Multiversity Guidebook, The (2015)  n° 1 - DC Comics
  • Brasil
    Multiverso DC  n° 5 - Panini
Superdemônio é o super-herói principal na realidade mágica da Terra 13.
Etrigan, lançado para uma Terra de crepúsculo eterno do condenado planeta Kamelot, luta contra o mal em nome de Merlin ao lado da Liga das Sombras como o Superdemônio.

Seu mundo foi invadido por um misterioso grupo de vampiros de um mundo alternativo que o capturou e sua liga, mas a forma mortal de Etrigan conseguiu libertá-lo e destruiu facilmente os invasores vampíricos e libertou seus companheiros. Seus companheiros de liga perceberam que estavam enfrentando uma invasão Vampro (da Terra 43), mas agora estavam prontos, esperando por eles.

Assim, quando os vampiros finalmente cruzaram para sua casa, toda a Liga das Sombras atacou os Super-Vampiros, com Etrigan enfrentando o Vampiro Ultraman.

Etrigan foi um dos super-homens do multiverso que foram alvo da Profecia, que queria capturá-los para roubar seus poderes, mas Etrigan foi avisado pela Justiça Encarnada, e após uma luta, saiu para a nave com eles, de onde vieram. com um plano para libertar os outros super-homens. Ao lado de outros Supermans, ele derrotou Prophecia antes de retornar ao seu próprio mundo.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Crane
  • Adicionado por
    Crane
    em 06/04/2023 08:10:00