Ofertas na Amazon!


Divindade



Nome original: Divinity
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Divindade

Divindade é um dos agentes de Sinistro na saga X-men O Fim .

Primeira aparição "Doomsday"(janeiro ,2000).

As origens da criatura conhecida como Divindade permanecem desconhecidos. É possível que a criatura foi gerado a partir da mente de Franklin Richards, quando ele criou Counter-Terra ou se foi trazido à existência pelo Dreaming Celestial.

Em sua primeira aparição registrada era um agente do Dreaming Celestial e perseguir em torno de Nova York em busca de Ashema o Celestial responsável por ajudar os heróis nativos da Terra-616 volta à sua realidade nativa. Quando Dr. Doom voltaria a Contra-Terra, a Divindade tomaria posse de agentes da SHIELD e membros dos exércitos Atlan para invadir o Edifício Baxter. A batalha iria acabar com os organismos de acolhimento da Divindade sendo mortos pela nova super-agente Lancer de Doom.


Divindade finalmente apanhar com Ashema e sua batalha nos telhados de Nova York, antes que a criatura foi interrompido mais uma vez pela Lancer. Quando Doom e Lancer iria viajar para o Centro-Oeste buscar o túmulo Celestial, Doom seria forçado a lutar contra a Divindade, até que ele foi capaz de lutar contra a criatura fora. Buscando dominar o mundo e não se importando quem os lados com, Divindade que se junta ao exército de Doom.

Divindade iria juntar-se aos outros membros dos generais de desgraça em um golpe liderado pelo Dorma, que estava então sob controle do Dreaming Celestial. Perdição derrotaria o Celestial Sonhando dirigindo Counter-Terra no universo 616. Divindade iria se juntar aos outros na fidelidade de garantia da Perdição mais uma vez.

Eles iriam para a Terra onde eles iriam entrar em conflito com o Quarteto Fantástico antes de convencer os heróis a voltar com eles para Counter-Terra para parar os Celestiais de sua manipulação contínua de Counter-Terra. Na sequência, Reed Richards iria encontrar-se preso na armadura de Perdição. Divindade seria enganado em acreditar que Richards foi o Doom, porém Dorma tentaria outro golpe, levando ao grupo que está sendo derrotado mais uma vez e voltou a Contra-Terra, onde eles foram presos no Edifício Baxter.

Após a captura do Edifício Baxter pela SHIELD, o destino da Divindade permanece não revelado, no entanto, é presumível que a criatura está agora na SHIELD custódia.





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 14/07/2013 23:03:00