Devastador III



Nome: Wade Wilson
Nome original: Ravager III
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Devastador III

Quando a mãe de Slade “Exterminador” Wilson morreu, seu pai casou-se novamente com uma mulher chamada Frannie. Pouco tempo depois, Frannie deu à luz um menino chamado Wade.

Mais tarde, Frannie divorciou-se do pai de Slade. Enquanto os dois meio-irmãos cresciam, Wade sentia-se inferior em relação a Slade. Quando Slade casou-se com o ex-amor de irmão, Adeline Kane, Wade não conseguiu controlar seu ódio e seqüestrou os filhos de Slade, Joseph e Grant, tentando convencer os meninos que seu pai era um homem mal.

A mãe de Wade, Frannie veio ajudar e teve que atirar em seu próprio filho para salvar as crianças. Wade caiu de um penhasco e foi dado como morto. DeFarge sobreviveu e entrou para um exército mercenário. Mais tarde, ele convenceu o Chacal a raptar Joseph Wilson.

Tempos depois, ele adotou a identidade do quarto Devastador e executou diversos amigos de Slade, inclusive sua própria mãe, Frannie. Enquanto isso, Adeline Kane, mentalmente perturbada, pegou para si um traje da Vigilante e enfrentou Slade e Wade. No fim da batalha entre os três mercenários, o Devastador foi capturado e entregue às autoridades.

Em seguida, Wade recebeu uma oferta, que pensava ser anônima, para matar a filha do Exterminador, Rose Wilson. Na verdade, tudo não passava de um plano do Exterminador que na última hora surgiu para salvar sua filha. Wade acabou sendo assassinado por Rose como prova de lealdade ao seu pai, o Exterminador.

www.multiversodc.com/torretita





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • hawkman
  • Adicionado por
    hawkman
    em 29/02/2008 06:01:00