Vertigo: Além do Limiar


Deuses Proemial



Nome original: Proemial Gods
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Todo o panteão é dito ter sido os primeiros organismos criados no universo atual, após o Big Bang. Inicialmente, eles eram apenas organismos sem consciência, apenas a tarefa de ajudar o universo e para preparar "o que existe para o que está por vir." Eventualmente, eles desenvolveram consciência e como as razões pelas quais eles foram criados não eram mais necessários, Diableri , Aegis e Tenebroso buscou novos propósitos, tornando-se corrompido. A guerra civil segue entre os deuses Proemial e, eventualmente, Diableri e seus aliados levar a batalha para Galactus.
Supostamente todo o panteão foi exterminada ou presos por Galactus . Antífona morreu enquanto estava preso no Klyn e Tenebroso e Aegis foram mortos por Silver Surfer que utilizou as forças de criação que mantiveram o Kyln correndo e quase morreu no processo.

Antífona foi "encarregado de monitorar consonância cósmica", e diz-se que não desempenhou nenhum papel como Galactus abatidos seus irmãos. Ele também tem uma semelhança muito marcante para os Vigilantes . Possivelmente ele era seu antepassado.

Brio foi "a tarefa com o bem-estar da incipiente formas de vida." O Deus Proemial sem nome mostrado atrás Brio na imagem tem uma semelhança com os Celestiais . Possivelmente, era seu criador.

Diableri foi o criador dos Sprites do caos, dos quais Skreet é dito ser o último.



Membros (1)



Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Lughodara
  • Adicionado por
    Lughodara
    em 19/11/2013 16:18:00