Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Denny Brosh



Licenciador: Square Enix


Lista de revistas com participação de Denny Brosh

Denny é um militar pervetido e jovem. Não tem um posto muito alto. Não mostra muito da sua personalidade, com raras exceções, com pessoas íntimas, como Maria Ross. Tenta fazer o certo, mas quase sempre algo dá errado.

Como subordinado do major Alex Louis Armstrong, recebeu a missão junto com Maria Ross de cuidar dos irmãos Elric, Edward Elric e Alphonse Elric, com a ameaça do ataque de Scar. Tentou vigiá-los, porém os dois sempre escapavam. Se espantou com uma pesquisa dos irmãos, que dizia que a Pedra Filosofal só seria criada com seres humanos. Os irmãos pensaram que uma Pedra poderia ser feita num Laboratório do Exército, já abandonado, o Laboratório 5. Denny e Maria decidem manter segredo sobre isso, só que Armstrong usa suas técnicas de persuasão, passadas de geração em geração na família Armstrong, e consegue a verdade. Ele proíbe os irmãos Elric de tentar qualquer coisa.

Nessa noite, Maria e Denny se espantam com a calmaria do quarto dos irmãos e descobrem que eles fugiram. Rapidamente, vão até lá para salvá-los. Encontram uma armadura que anda e fala, e Maria atira nela. Os irmãos saem de lá na segurança. Mais tarde, fica sabendo que Maria é acusada de matar Maes Hughes. Ele sabe que pensam que ela fez isso pelas balas usadas no Laboratório, e tenta testemunhar a favor, mas sempre o impedem de falar. Ele acha isso estranho, e até comenta com o major Armstrong, e decide continuar tentando.





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • BozoDel
  • Adicionado por
    BozoDel
    em 19/01/2011 09:20:00
    Editado por Edson Diogo