Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2936)
B
(2642)
C
(3953)
D
(2803)
E
(1449)
F
(1435)
G
(2030)
H
(1553)
I
(792)
J
(2130)
K
(1290)
L
(1884)
M
(3759)
N
(1042)
O
(754)
P
(2521)
Q
(185)
R
(2209)
S
(3939)
T
(2651)
U
(306)
V
(920)
W
(515)
X
(282)
Y
(255)
Z
(608)
Cyber
Nome:
Silas Burr
Nome original:
Cyber
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Lista de revistas com participação de Cyber
Criado pelo escritor Peter David e pelo artista Sam Kieth. Cyber apareceu pela primeira vez em Marvel Comics Presents #85 (setembro de 1991), embora sua aparência física tenha sido obscurecida por um sobretudo e chapéu. Ele foi visto pela primeira vez e nomeado em Marvel Comics Presents #86 (setembro de 1991).
Seu Nome completo é Silas Burr (mente e primeiro corpo) e Milo Gunderson (segundo corpo). Trata-se de um mutante humano com Habilidades no Corpo original: Força e resistência sobre-humanas, Pele de Adamantium, Garras retráteis com pontas de poderosos alucinógenos ou venenos, Habilidade psiônica de rastrear padrões cerebrais individuais
Segundo corpo: Força sobre-humana, Pele de Adamantium e garras retráteis, Habilidade psiônica de rastrear padrões cerebrais individuais
Origem
Acredita-se que Silas Burr tenha nascido no Canadá . Ele era um agente da Agência Nacional de Detetives Pinkerton e, na primavera de 1912, foi finalmente levado a julgamento em Sioux City, Iowa . Ele foi considerado culpado de 22 acusações de assassinato e sentenciado à morte por enforcamento. Escapando do tribunal, Cyber chegou a uma base militar do oeste do Canadá. No Exército Canadense, um novo empregador chamado Frederick Hudson teve um interesse especial em sua habilidade única de levar os homens sob seu comando além de seus limites morais e emocionais. O primeiro confronto conhecido de Cyber com Logan aparentemente ocorreu por volta da Primeira Guerra Mundial, onde ele serviu como instrutor de treinamento brutal de Logan durante seus primeiros dias no exército. Cyber recebe instruções para concentrar sua atenção em Logan em particular e, eventualmente, recebe ordens para assassinar uma mulher na base conhecida apenas como Janet, por quem Logan estava romanticamente interessado, para desumanizar ainda mais seu condicionamento. Depois de testemunhar sua morte nas mãos de Cyber, Logan ataca e é severamente espancado enquanto Cyber arranca sem esforço o olho esquerdo de Logan. Esta é a surra e as derrotas mais severas de Logan até este ponto em sua vida e os efeitos psicológicos resultantes resultam em um medo profundo de Cyber. Sem nenhuma memória do abuso de Burr, Logan novamente se encontra sob o comando de Burr enquanto se alista na Brigada do Diabo durante a Segunda Guerra Mundial . Ele apresenta Logan ao soldado do Exército dos EUA Nick Fury para a missão clandestina de resgate do Capitão América da África do Norte ocupada pelos alemães.
Retornando da Indochina por nove meses em 1959, Burr treinaria seu melhor aluno Daken (filho de Logan) antes que o garoto fosse secretamente ordenado a destruir o campo de treinamento e todos associados a ele, incluindo seu comandante. Eviscerado e baleado por Daken, Burr é poupado da morte, pois foi escolhido por Romulus para ser o protótipo do processo de ligação de adamantium e tem o metal permanentemente ligado à sua pele.
Grupos
Damas Infernais
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Antonio Pontes Junior
em 12/11/2008 15:37:00
Editado por
Gustavo Pinho de Melo
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*