Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Criador (Ultimate)



Nome: Reed Richards
Nome original: Maker
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jonathan Hickman, Salvador Larroca

Lista de revistas com participação de Criador (Ultimate)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Ultimate Fallout (2011)  n° 4 - Marvel Comics
  • Brasil
    Ultimate Marvel  n° 27 - Panini
Após uma série de eventos, a visão do Senhor Fantástico sobre o mundo mudou drasticamente, assim como suas ações. Seis meses após o Ultimatum, cometeu diversos crimes graves e foi isolado na Zona Negativa. Em sua prisão, teve tempo para pensar, e, ao voltar para a sua realidade, começou um plano totalmente diferente e genial, com uma identidade nova.
Reed Richards criou toda uma sociedade, chamada Filhos do Amanhã, dentro de uma grande cúpula no norte da Alemanha, onde tudo era perfeito e o tempo passava de forma diferente: mil anos lá dentro correspondiam a alguns dias fora.
Esse povo veio a se tornar uma das maiores ameaças à Terra, e Reed passou a ser conhecido como "O Criador". Mais tarde, na história Ultimate Marvel Cataclismo #1, Reed Richards (ultimate) se arrepende de seus crimes,após ver como seu futuro com Susan (Mulher Invísivel) poderia ser se ele não tivesse feito todos os crimes graves que cometeu.
Em "New Avengers, The" (2015) - nº 1, o Criador fixou sua visão nas realidades contínuas Primárias renascidas, que haviam se tornado o ponto focal do novo Multiverso. Com novos recursos à sua disposição, Reed desejava reerguer o Multiverso e fortalecer o sentimento do Omniverso, Eternidade, para prepará-lo para uma guerra que se aproximava. Para este fim, o Criador se aliou e tornou-se o líder da S.E.G.R.E.D.O., uma organização científica/terrorista.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • pedrova70
  • Adicionado por
    pedrova70
    em 20/02/2015 02:46:00