Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(2936)
B
(2641)
C
(3949)
D
(2801)
E
(1447)
F
(1434)
G
(2029)
H
(1550)
I
(792)
J
(2128)
K
(1288)
L
(1879)
M
(3758)
N
(1042)
O
(752)
P
(2521)
Q
(185)
R
(2208)
S
(3934)
T
(2650)
U
(306)
V
(916)
W
(514)
X
(282)
Y
(255)
Z
(608)
Coran
Licenciador:
Idw Publishing
País de origem:
Estados Unidos da América
Lista de revistas com participação de Coran
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Coran era um aventureiro errante e arqueiro mulherengo de virtude duvidosa, que mais tarde desfrutou de uma segunda vida como político e homem rico da cidade.
Enquanto a maioria dos elfos era esbelta ou atlética, a exuberância de Coran pelo luxo e excesso dava à sua aparência uma certa "gordura". Isso foi excepcionalmente aparente em seus últimos anos de vida.
Ele usava roupas berrantes que sempre chamavam ainda mais a atenção para o espetáculo que era ele mesmo. Ele se decorou com joias bastante estilizadas.
Ao longo de sua vida, Coran teve vários envolvimentos românticos e flertava descaradamente com qualquer mulher que conhecesse.
À medida que Coran se acalmou com a idade, ele se estabeleceu no papel de um conselheiro sábio e cansado do mundo. Apesar de suas ações estranhas e menos respeitáveis, ele ainda era um bom amigo para alguns e muitas vezes queria genuinamente ajudar.
Enquanto seus anos mais jovens foram cheios de aventuras e aventuras ousadas, os últimos anos de Coran foram gastos desfrutando de um certo nível de celebridade. Ele sempre foi convidado para festas luxuosas organizadas pelo patriarca balduriano.
Ele gostava de "guiar" aventureiros de uma maneira que lhe rendesse mais riqueza e lhe oferecesse alguma forma de entretenimento. Ele teve a audácia de lucrar com o crime que assolou Baldur's Gate, apostando na forma como as atividades ilegais se desenrolaram.
Algum tempo após o fim da Crise de Ferro, ele começou um relacionamento bastante tumultuado com o ladrão sensual Safana.
Coran, sem saber, foi pai de uma criança meio-elfa Namara com uma jovem feiticeira chamada Brielbara em Baldur's Gate após uma breve aventura. Ele também teve um filho chamado Krydle, que acabou se tornando um grande aventureiro por direito próprio.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Marcos Nash
em 15/07/2022 07:02:00
Editado por
Marcos Nash
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*