Vertigo: Além do Limiar


Coração de Ferro



Nome: Riri Williams
Nome original: Ironheart
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Brian Michael Bendis, Deodato Borges Filho - ‘Mike Deodato Jr.’

Lista de revistas com participação de Coração de Ferro

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Invincible Iron Man (2015)  n° 7 - Marvel Comics
  • Brasil
    Homem de Ferro  n° 4 - Panini
Quando Riri tinha cinco anos, problemas comportamentais levaram seus pais a consultar um psicólogo infantil, que Riri certificou como um super gênio após passar por vários testes.

Uma tragédia a atingiu aos treze anos. Enquanto faziam um piquenique no Marquette Park , Riri, sua família e Natalie (a melhor amiga dela) foram pegos na linha de fogo quando um tiro atingiu alguns transeuntes. Embora ela tenha saído ilesa, tanto Natalie quanto o padrasto de Riri foram atingidos no coração por balas perdidas e morreram.
Riri começou a criar sua própria versão de protótipo da Iron Man Armor , usando principalmente material roubado do campus. Quando os seguranças perceberam suas atividades suspeitas ela decidiu vestir a armadura e voar para longe. Depois de saber da realização de Riri, Tony Stark a visitou e decidiu endossar o desejo de Riri de se tornar uma super heroína.

Usando uma versão reparada de sua armadura, Riri ajudou o Homem de Ferro durante a segunda Guerra Civil, lutando contra as forças da Capitã Marvel.
No final da guerra civil, Tony Stark entrou em coma lutando contra a Capitã Marvel. então Riri decidiu continuar seu legado. Com a orientação da duplicata AI de Stark, Riri criou uma armadura aprimorada e assumiu o apelido de Coração de Ferro.

Coração de Ferro


Grupos
  • Campeões II



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • joaorj1
  • Adicionado por
    joaorj1
    em 18/11/2017 17:17:00