Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(60)
A
(3077)
B
(2742)
C
(4097)
D
(2886)
E
(1514)
F
(1493)
G
(2132)
H
(1603)
I
(826)
J
(2205)
K
(1351)
L
(1963)
M
(3923)
N
(1100)
O
(783)
P
(2629)
Q
(192)
R
(2323)
S
(4093)
T
(2741)
U
(327)
V
(955)
W
(535)
X
(283)
Y
(260)
Z
(619)
Constantine Drakon
Licenciador:
DC Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Judd Winick
,
Phil Hester
Lista de revistas com participação de Constantine Drakon
Habilidoso lutador, um dos melhores artistas marciais do mundo e assassino de aluguel, bem como antigo inimigo do Arqueiro Verde.
Quando criança, crescendo na Grécia, ele era alvo de provocações de outras crianças por causa de sua altura. No entanto, depois que começou a matar pessoas aos dez anos de idade, percebeu que não se sentia mais incomodado com sua estatura. Ele alegou que não houve nada de estranho ou traumático em sua criação que o levasse a cometer assassinatos; ele simplesmente estava curioso para ver do que era capaz. Ao descobrir que tinha um talento excepcional para matar, Constantine passou a ganhar a vida com isso. Ele considerava o que fazia não apenas um trabalho, mas uma vocação, e sentia orgulho da maneira profissional com que atuava.
Quando os trabalhadores imigrantes da corrupta construtora "Elevast", que atuava em Star City, começaram a sofrer mutações e se transformar em criaturas semelhantes a trolls devido a testes ilegais com a Beta-Vacina, a empresa contratou Drakon. Seu trabalho era eliminar os monstros e encobrir a ligação entre eles e a corporação. As investigações do Arqueiro Verde sobre os monstros o colocaram em confronto direto com o assassino. Em seu primeiro encontro, Drakon derrotou o Arqueiro Verde de forma contundente e o crucificou com suas próprias flechas.
Grupos
Liga das Sombras
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Antonio Pontes Junior
em 28/01/2008 12:25:00
Editado por
Guia dos Quadrinhos
,
Dark.Clownhunter1X
|
Ver outras contribuições
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*