Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(58)
A
(3017)
B
(2686)
C
(4049)
D
(2861)
E
(1489)
F
(1480)
G
(2090)
H
(1583)
I
(806)
J
(2164)
K
(1324)
L
(1935)
M
(3850)
N
(1082)
O
(778)
P
(2580)
Q
(190)
R
(2279)
S
(4029)
T
(2706)
U
(316)
V
(940)
W
(525)
X
(283)
Y
(260)
Z
(616)
Colossus (Terra-6160)
Nome:
Piotr Rasputin
Nome original:
Colossus (Earth-6160)
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Criado por:
Bryan Hitch
,
Jonathan Hickman
Lista de revistas com participação de Colossus (Terra-6160)
Primeira aparição no:
País de origem
Brasil
Ao lado de Illyana Rasputin e Arkady Rossovich, Piotr Rasputin foi um dos líderes da República Eurasiana. Sua região estava entre os sete territórios geopolíticos cujo poder combinado governava o mundo inteiro. Por sua vez, os chefes da República Eurasiana faziam parte de um conselho secreto de líderes mundiais sob a liderança do imperador do mundo, o Criador, que orquestrava conflitos geopolíticos e alianças para reunir seus cidadãos sob uma causa comum. Atualmente, a República Eurasiana desempenhou o papel de "estado desonesto" contra o qual o resto dos territórios se uniram, o que levou os Rasputins a ganhar uma reputação de infâmia em todo o mundo.
Rasputin e seus associados compareceram a uma reunião de chefes de estado realizada na Latvéria pelo Criador. Quando a cerimônia foi interrompida por um exército de supersoldados do futuro enviados pelo guerreiro Kang para matar o Criador, os líderes mundiais se envolveram e derrotaram os combatentes. Depois, eles se reuniram no castelo do Criador, onde explicaram ao novo membro de sua aliança, Howard Stark, o funcionamento insidioso de sua sociedade secreta.
Depois que Stark traiu o Criador, prendendo-o dentro de sua sede, a Cidade, enquanto ela se fechava do resto do mundo, o Rasputin e o resto da cabala se reuniram para discutir seu curso de ação daqui para frente à luz da ausência do Criador, e concordaram em esperar dois anos para ver se a Cidade se abriria.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Crane
em 27/01/2025 12:09:00
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*